A Fazenda 12: pai de Mirella publica vídeo íntimo de Raissa e gera revolta

Antônio Octávio usou sua conta no Instagram para postar trecho de vídeo íntimo da modelo. Fãs do reality se revoltaram e criticaram a atitude.

Após pedir respeito pela filha que foi alvo de críticas e comentários machistas, o pai da peoa Mirella demonstrou não ter nenhum tipo de respeito pelas colegas de confinamento da funkeira em "A Fazenda 12' ao publicar em seu Instagram o trecho de um vídeo íntimo de Raissa.

Fãs de Mirella alegam se tratar de um fake

Os fãs da funkeira saíram em sua defesa alegando que trata-se de um perfil fake, e que a conta verdadeira do pai da participante de A Fazenda 12 era outro. Entretanto, a web não engoliu na história e foi atrás de evidências que provassem que o perfil era administrado por Antônio Octavio.

Dentre as provas, foi destacado que o Mirella segue a conta e até deixou likes e comentários em algumas fotos. Em outra teoria, fãs de Mirella disseram que o pai havia sido hackeado. O vídeo foi apagado e a equipe da cantora ainda não se pronunciou sobre o acontecido.

A Fazenda 12: web pede respeito à Raissa

No Twitter, os fãs da vice-Miss Bumbum protestaram e subiram a hastag RAISSA MERECE RESPEITO, que ficou entre os assuntos mais comentados na rede social na tarde desta sexta (30).

Até mesmo alguns fãs de Mirella se posicionaram contra a atitude de Antônio Octávio e se desculparam com a modelo.

Dentre os comentários, muitos destacaram a hipocrisia do pai de Mirella em compartilhar o conteúdo depois de ter pedido respeito à filha. Também foram relembradas algumas polêmicas envolvendo a funkeira, como por exemplo a acusação de aliciamento de menores.

Assessoria de Raissa diz que vai tomar medidas judiciais

Ainda durante a tarde, a equipe da participante de A Fazenda 12 publicou um comunicado na página do Instagram da modelo afirmando que os advogados dela serão acionados e que as devidas medidas judiciais serão tomadas.

A nota também agradecia o apoio dos fãs e ressaltava a importância do respeito às mulheres.

Leia a nota na íntegra:

Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa

Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabiveis serão tomadas.

Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação.

A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes.

https://www.instagram.com/p/CG-zhlZsJyN/

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes