A Fazenda 12: Para Jake, 'resta um' é mais revelador que votos da roça

A miss conversava com Tays sobre suas percepções do jogo na tarde desta quarta (4). As peoas ainda falaram sobre prioridades e com quem podem contar no reality.

Jakelyne e Tays conversavam sobre a formação da última roça em A Fazenda 12 quando a miss externalizou sua percepção do jogo para a amiga: "o resta um tá sendo muito mais revelador do que o voto", disse.

Peoas analisaram dinâmica de jogo em A Fazenda 12

A conversava de Jake e Tays girava em torno da dinâmica do resta um da última formação da roça em A Fazenda 12, quando Raissa ficou entre salvar Tays ou Mariano e acabou escolhendo o sertanejo, mandando a cantora para a roça.

Durante a tarde, Tays contou para a miss sobre uma conversa que teve com Biel onde constatou que as únicas pessoas que a salvariam em A Fazenda 12 eram ela e o funkeiro. "Do meu lado é você e ele", falou.

Jake também disse se sentir vulnerável durante a dinâmica do resta um e que acredita que somente Tays e Mariano dentro todos os participantes de A Fazenda 12 a salvariam da roça.

"Eu não posso ficar nessa incerteza em todo resta um de que um dia vocês dois vão rodar. O resta um tá sendo muito mais revelador do que o voto. Sabe por que? Voto já tão rolando os argumentos 'ai, vai ficar chateado, então não vou votar'", desabafou.

"No resta um é realmente quem prioriza quem", completou Tays.

Jake acreditava que Tays votaria em Mariano

Jakelyne ainda disse que já tinha conversado com Mariano sobre ter certeza de que ele seria o voto de Tays, mas que após uma conversa das duas, mudou sua percepção sobre a situação.

"Nunca na minha vida, eu não consigo nem olhar pra esse trouxa aí e não dar um abraço", brincou Tays, apontando para Mariano que dormia no colo de Jake.

"E isso é o significado de perdão, de perdoar a pessoa de verdade, não usar isso pra votar na pessoa depois, que é o que mais acontece aqui dentro", concluiu a miss.

Tays relembrou ainda que apesar de ter votado em Mirella para a formação da 8ª roça em A Fazenda 12, o voto foi pensando em prioridades e não na briga que as duas tiveram anteriormente.

"Ontem eu votei na Mirella mas você viu o que eu disse? Não tem nada a ver com a briga, só com prioridades".

A Fazenda 12: Jakelyne reforçou sua opinião sobre lampião e resta um para peões

Mais tarde, em conversa com Lucas Selfie e Raissa, Jake voltou a dizer que acreditava que o resta um estava sendo mais importante em A Fazenda 12 do que a votação da casa para a roça e complementou incluindo o poder do lampião.

"Pra ser sincera eu acho que o lampião e o resta um tão causando mais desconforto e tudo mais do que a própria votação".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes