A fazenda 12: peoas repetem BBB e formam bloco feminino no reality

Após a segunda roça de A Fazenda 12, algumas participantes conversaram sobre jogo e chegaram à conclusão que a melhor estratégia é a união.

Na noite de quinta-feira (24), JP Gadêlha foi eliminado de A Fazenda 12 na segunda roça da edição. O bombeiro perdeu a disputa para Luiza Ambiel e Lidi Lisboa.

A saída do ex-the circle deixou as participantes em alerta. Em papo sobre jogo, algumas peoas concluíram que a melhor forma de se proteger do voto dos homens, é com uma forte aliança. Durante a votação da última berlinda, Luiza foi alvo dos votos do grupo contrário e foi direto para a roça.

Mulheres se unem contra os homens - A Fazenda 12

Nas redes sociais até rolaram especulações se a união feminina em A Fazenda 12 será tão forte quanto no BBB 20, em que vários participantes masculinos foram eliminados em seguida.

Jojo aproveitou o clima e mandou a real para Luiza sobre Cartolouco.

 

Em outro momento de conversa entre as peoas, Biel virou o foco da conversa. Stéfani Bays deu sua opinião sobre a postura do cantor no programa e afirmou: "É um personagem". Raissa Barbosa também avaliou as ações do peão em A Fazenda 12 e disse que Biel "se fez de bom moço". "Vi falsidade", afirmou a influencer.

A conversa continuou e Raissa aconselhou Mirella: "Não defende mais o Biel, tá?". "Já parei", afirmou a cantora. Durante o papo, Luiza também alertou: "Não combinamos voto, mas se a gente perceber que está vindo combinação para o nosso lado, a gente vai combinar".

Homens especulam preferência do público - A Fazenda 12

Biel conversou com Lucas Cartolouco e Lucas Maciel na área externa e especulou sobre a permanência de Lidi (que teve 40,75% dos votos) no programa. "Ás vezes, todo o nosso público votou nela. Tem muita suposição, a gente pode deduzir um monte de coisa, mas o que tem dado certo é a coerência. JP foi desleal, e o que aconteceu? Certeza que nosso público ajudou", comentou o cantor.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maradona
    maradona Diz

    a aliança é entre algumas meninas, agora todo mundo esqueceu o que essas FEMINISTAS fizeram com Lidi ? á esqueceram, pq o brasileiro é seletivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes