A Fazenda 12: peões ganham votômetro para acompanhar a grande final

A grande final de A Fazenda 12 está chegando e os finalistas receberam um ‘votômetro’ da produção. A intenção é mostrar um mapa dos locais onde está acontecendo a votação do público.

A produção da Record TV disponibilizou um 'votômetro' em tempo real, para os finalistas do reality rural A Fazenda 12. Após o programa ao vivo de terça-feira (15), que ao final revelou Tays Reis como a última eliminada da edição, os finalistas Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram surpreendidos com um mapa dos locais onde está acontecendo a votação do público. Em menos de 30 minutos, o ranking mostrava mais de 18 milhões de votos. 

A Fazenda 12: Jojo, Biel, Stéfani ou Lipe, quem deve ganhar?

Eliminação de A Fazenda 12

A ex-Vingadora Tays Reis não conseguiu votos suficientes para continuar no confinamento rural. Com 29,29% dos votos, a intérprete do hit 'Metralhadora' foi a última participante eliminada do programa. A peoa disputava a roça com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Sendo assim, ao final do programa ao vivo de terça (15), o apresentador Marcos Mion anunciou os quatro finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. São eles: Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Como votar na final de A Fazenda 12?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Jojo, Biel, Lipe ou Sté?

Imagem do votômetro de a fazenda
(foto: reprodução/ playplus)

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a votação de A Fazenda 12.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 12, acaba no último programa de quinta-feira (17), ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 12 vota apenas no portal R7.com.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes