A Fazenda 12: porta quebrada, barata e goteiras; veja os perrengues dos peões

Os dias dos participantes dentro do confinamento rural não são só ‘dias de glória’. Também tem alguns perrengues. Vem ver

Nem só de festas e prêmios vive os participantes do reality A Fazenda 12. Dentro do confinamento rural, muita coisa pode acontecer. Inclusive alguns perrengues como: porta quebrada, goteiras, barata em ombro de peão e muito mais. Vem ver alguns desses momentos penosos que já passaram no jogo. 

Os perrengues do reality A Fazenda 12

Porta quebrada:  O episódio da porta do banheiro (chamado de reservado) aconteceu quando a participante Luiza Ambiel ainda estava no programa. Ela e Raissa Barbosa se desentenderam e a ex-vice Miss Bumbum se descontrolou e quebrou a porta do banheiro de nervosismo. Após uma discussão no quarto da sede, Raissa seguiu para o banheiro, fechou a porta e começou a chutar sem parar, até que a porta quebrou.

O caso chamou atenção dos participantes, do público de casa e também da direção de A Fazenda 12. Logo depois de todo o ocorrido e os prejuízos causados, os peões foram avisados que estão proibidos de quebrarem itens da cenografia do programa. Se quebrarem mais uma vez, eles serão punidos. Isso vale também para a cena onde Lucas Selfie quebra um vaso, após um descontrole com Jojo Todynho.

Barata no ombro: Durante a formação da roça ao vivo, que ao final acabou eliminado a bailaria Victória Villarim, aconteceu algo inédito. Enquanto a ex-peoa argumentava o voto recebido de Lidi Lisboa, uma barata surgiu no ombro da atriz. Mas, de tão concentrados estavam, ninguém percebeu a presença da barata subindo no ombro da peoa. No entanto, nada passa despercebido pelos olhos dos internautas de plantão. Eles avistaram o animalzinho com olho biônico.

Na imagem é possível ver o momento em que a barata aparece e começa a subir no ombro da atriz. Veja:

Goteiras na baia: Os participantes Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, Mariano e Stéfani bays estão sofrendo um perrengue e tanto na baia. Já não basta as muriçocas no corpo, os peões estão tendo que lidar com goteiras em A Fazenda 12. Isso mesmo. A estadia na baia já é sofrida para a maioria dos peões, imagina com goteiras. O estrago parece ter acontecido após uma forte chuva que caiu sobre a sede em Itapecerica da Serra. Enquanto os peões se preparavam para dormir, eles perceberam uma goteira no local. Lipe foi o primeiro que sentiu uma gota caindo em seu corpo. O ex-MTV disse: "Aí é falta de respeito". Em seguida, o sertanejo Mariano riu da situação, mas logo também sentiu uma gota cair.

Perrengues pós-punições

Após algumas festas, sempre acontecer de um participante ou outro causar a famosa punição no programa. Seja por fazer xixi em lugar indevido ou beber álcool em gel. Sem falar quando eles acabam dormiram demais e ignoram o aviso da produção para as atividades com os animais nas primeiras horas do dia. São muitos os casos de a produção dar punição para os peões. Mas, isso gera um desgaste, pois ou eles ficam sem água encanada, ou sem gás e entre outros muitos.

Já teve de tudo: 48 horas sem água encanada; 48 horas sem gás; sem água quente; sem academia; sem café e mais. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes