A Fazenda 12: pós-votação tem muito choro e lavação de roupa suja; veja

A sexta formação de roça de A Fazenda 12 foi caótica. Depois de muita briga no programa ao vivo, as discussões continuaram na sede, teve até desmaio de participante.

MC Mirella, Luiza, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri são os roceiros da semana de A Fazenda 12. Após uma formação de berlinda conturbada, alguns peões resolveram lavar a roupa suja. Confira:

Jojo e MC Mirella discutiram

Jojo Todynho votou em Mirella, a dona do hit "Que tiro foi esse?" disse que estava devolvendo o voto que recebeu na primeira formação de berlinda de A Fazenda 12. A MC não gostou da atitude da colega e muito menos da justificativa, em papo no quarto da sede, Mirella reclamou: "juro para vocês que não quero nada, não quero conversa, papo, nada. As pessoas não votam para não se indispor, entendeu? A Jojo podia ter votado na Jakelyne. 'Já votou uma vez em mim, não vou me indispor com a Jakelyne porque ela pode votar em mim'. É bem isso".

Pouco depois, enquanto debatia com Raissa, Mirella falou que não queria mais saber de Jojo Todynho, a peoa ouviu e rebateu: "pra mim é indiferente amor". "Pra mim mais ainda", respondeu a participante de A Fazenda 12. "Quando você estava no seu pior momento, quem estava te ajudando lá também?", questionou Mirella. "Amor só vou te dizer uma coisa, tudo o que acontece aqui é filmado. Aqui não existe grupo, eu circulo por todos os lados e sei reconhecer cada um", disse a cantora.

Jojo completou: "o meu voto te devolvi pelo primeiro voto na roça que você me deu". "Depois de um mês e meio de jogo? Da primeira semana?", comentou a peoa de A Fazenda 12. "O que que tem? É um direito meu", afirmou a participante. "Mas não tem problema, fui falar com você alguma coisa?", perguntou a MC. "Claro que não, você não tinha nem o que falar comigo. Você me deu um voto e eu devolvi", rebateu a carioca. "Se você acha isso, tudo bem. Existi uma consideração e quando existe uma consideração, existe diálogo", justificou Mirella. "Ok, quando você votou em mim teve uma consideração? Teve?", questionou Jojo, que também justificou: "você votou pela sua razão, devolvi o voto pela minha".

A dupla continuou batendo boca na sala da sede de A Fazenda 12, antes de concluir a discussão, Mirella disparou: "as únicas decepções aqui são vocês duas [Jojo e Raissa]". 

Mirella confrontou Raissa em A Fazenda 12

Raissa foi a responsável pela ida de Mirella para a roça. Vencedora da Prova de Fogo da semana, Raissa escolheu ficar com o poder da chama verde, que dava o direito da peoa tirar 2 votos de algum participante de A Fazenda 12, e votar duas vezes em alguém. Raissa escolheu depositar seus votos em Victória Villarim, que não tinha sido votada por ninguém, e tirou dois votos de Jakelyne, que estava empatada com MC Mirella, o que acabou colocando a funkeira na berlinda.

Mirella cobrou lealdade de Raissa, que justificou que a peoa tinha se afastado dela durante esta semana de A Fazenda 12. Porém, durante conversa na sala do confinamento, a modelo disse que havia refletido e devia ter salvado a funkeira da roça, pois Jakelyne já tinha a colocado na berlinda uma vez. "Com tudo o que a gente passou, eu devia ter levado em consideração sim a nossa amizade, devia ter optado por te salvar, mas na hora fiquei tão nervosa que não soube o que fazer. Fiquei sem chão, me desculpa", comentou a modelo.

"Não quero desculpa", afirmou Mirella. "A desculpa é pela situação, não quero me humilhar para ser sua amiga", disse a peoa. "Tá maluca? Só estou falando para eu não dormir engasgada", respondeu a MC.

Mirella passou mal e desmaiou

As emoções da formação de roça afetaram MC Mirella. A peoa chorou muito com o resultado da berlinda e acabou passando mal quando retornou à sede.  A participante de A Fazenda 12 desmaiou na cozinha do confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes