A Fazenda 12: produção descobre tentativa de Luiza de passar informações para Mirella

A 6ª eliminada de A Fazenda 12 havia combinado sinais para informar Mirella sobre sua popularidade fora do programa durante ao vivo com Faro. Produção decidiu por não mostrar a peoa durante aparição de Faro aos participantes.

Luiza Ambiel não escapa das polêmicas de A Fazenda 12 nem mesmo após a eliminação. Na tarde desta sexta (23), sua participação em Hora do Faro foi interrompida após a produção descobrir uma tentativa da atriz em passar informações de fora da casa para Mirella.

Objetivo era informar Mirella sobre sua reputação em A Fazenda 12

De acordo com o colunista Leo Dias, durante a gravação do programa de Rodrigo Faro a produção de A Fazenda 12 descobriu que Luiza e Mirella haviam combinado uma série de sinais e gestos para que a eliminada passasse informações para dentro da casa.

O principal objetivo era informar Mirella a respeito da sua popularidade aqui fora. A atitude, obviamente, vai contra as regras do jogo e poderia beneficiar a funkeira.

Ainda segundo o colunista, após a descoberta do plano, a produção decidiu por não mostrar Luiza junto com Rodrigo Faro nas imagens exibidas aos participantes de A Fazenda 12 nesta tarde.

Peões estranharam a mudança

A aparição do eliminado da semana de A Fazenda 12 junto a Faro na transmissão ao vivo aos peões já era comum e, por isso, a mudança causou estranhamento nos participantes.

"Ué, cadê a Luiza?", questionou Raissa.

Gravação do programa com Faro foi turbulenta

Leo Dias escreveu em sua coluna que a gravação do programa, que será exibido no domingo (25), foi marcada por "choro, bate-boca e declaração de amor".

Durante o programa, Luiza chegou a discutir com Fabíola Gadelha após a jornalista dizer que a atriz fazia fofoca por maldade e que queria colocar Biel contra Mariano. As gravações precisaram, inclusive, ser interrompidas diversas vezes por conta do clima pesado.

Lucas Cartolouco também participou do programa. Luiza abriu o coração e afirmou que até pensou em beijar o jornalista escondida da casa, e foi rebatida: "eu tenho idade pra te fazer feliz", disse Cartolouco ao pedi-la em namoro no palco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes