A Fazenda 12: produção toma decisão sobre erro na prova do fazendeiro

Produção de A Fazenda 2 reavaliou prova do fazendeiro e tomou uma decisão; saiba qual

A RecordTV revisou a prova do fazendeiro de A Fazenda 12 nesta quinta-feira (10) e ordenou um fosse refeita. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays terão que descer ao fazendão para a continuação da disputa pelo chapéu de último fazendeiro. No entanto, a prova será refeita de um certo ponto. Marcos Mion, apresentador do programa, entrou ao vivo na sede e deu a notícia aos peões.

A Fazenda 2020: Lipe acusa Jojo de trapacear em prova do fazendeiro

"Durante esse tempo todo foi rechecado, avaliado pela produção e direção. Nos precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro. Eu já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteiro. Mas para explicar tudo, eu preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro", comunicou Mion aos peões em A Fazenda 12.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 12?

Representados pelas cores verde, roxo e amarelo, os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão. Logo em seguida, arremessar nos alvos coloridos que estavam do outro. O peão que sobresse com sua cor no painel, se tornava o último fazendeiro de A Fazenda 12.

Peões criticam prova

Lipe Ribeiro e Stéfani Bays criticaram a prova do fazendeiro após erro da produção de A Fazenda 12. “Foi a prova mais estranha que fiz na vida”, disse a ex-De Férias com o Ex.. Já Lipe reclamou da estrutura da prova. “A prova estava tão bagunçada, que não dava pra ir pra um lado e nem pro outro. Era um circuito, a gente parava com as bolinhas e mirava nas cores do negócio que ia girando. A gente entendeu o quê? Quem mirava numa cor eliminava o outro. Ele ficou mirando na roxa e eu na verde. Eu pensei: ‘eu derrubei todas as verdes e pensei que ele falaria que eu seria o novo fazendeiro’. Aí, ele falou que a cor amarela sobrou e a Jojo era a nova fazendeira. A gente pediu explicação da prova”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes