A Fazenda 12: público vota e último poder da chama vermelha é revelado

Público escolheu o poder da chama vermelha através de votação no TikTok

A reta final de A Fazenda 12 foi declarada aos peões na tarde deste domingo (06). Isso porque, Marcos Mion, apresentador do reality show rural, confirmou que hoje acontecerá a última prova de fogo da décima segunda temporada da atração. Além disso, o comunicador revelou o conteúdo do poder da chama vermelha, que essa semana vai definir o quarto roceiro da próxima berlinda.

"O dono do poder vai escolher dois peões que não estão na roça e uma nova votação decidirá o quarto roceiro entre eles", disse Mion. O público escolhe o conteúdo do poder da chama vermelha em votação no TikTok. A chama verde é definida pela produção de A Fazenda 12.

Como é definido com quem ficam os poderes em A Fazenda 12?

Toda semana, três peões definidos através de sorteio vão para o 'fazendão' disputar o lampião dos poderes de A Fazenda 12. Em prova de fogo, quem apresenta o melhor desempenho recebe um colar e o  lampião com os poderes das chamas verde e vermelha. A dinâmica interfere diretamente no desenrolar da formação da roça.

Quem vai disputar a prova de fogo?

A última prova de fogo de A Fazenda 12 será disputada por Biel, Lipe Ribeiro e Tays Reis. O sorteio contou com uma dinâmica diferente em que ovos coloridos foram colocados em ninhos numerados de 1 a 7.

Diferentemente das semanas anteriores em que eram ovos dourados e vermelhos, a dinâmica da vez contou com dois ovos de três cores cada: verde, lilás e laranja. Apenas um vermelho.

Mateus Carrieri tirou o vermelho e automaticamente ficou de fora da prova. Lidi não participou do sorteio pois é a fazendeira da semana. Na segunda parte, as duplas de cada cor tinham que definir quem iria fazer a prova. A dupla Jojo e Tays foi a única que definiu o representante da disputa. Como as outras duplas (Mariano e Lipe e Biel e Stéfani) não chegaram a um consenso, Mateus teve que definir, optando por Lipe e Biel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes