A Fazenda 12: Raissa declara guerra contra Biel: 'meu inimigo'

Além de ser o desafeto declarado de Jojo Todynho, Biel também tem a inimizade de Raissa Barbosa, que já tretou com o cantor várias vezes em A Fazenda 12. A modelo disse que não quer se aproximar do peão e que pretende se manter longe de confusões.

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel conversaram na casa da árvore de A Fazenda 12 sobre Biel e uma possível reconciliação com o cantor, após tantas brigas envolvendo o peão. Porém a modelo já descartou essa possibilidade e disse que não quer saber de Biel.

Raissa diz que Biel é seu inimigo em A Fazenda 12

"Por que você não pensa de conversar com ele? E dependendo do que ele te falar...", sugeriu Luiza. "Porque ele foi debochado comigo, porque foi falso, fez cara de deboche, fez cara de... Fiquei p***, entendeu? Quando eu fico brava...", respondeu a peoa de A Fazenda 12. "Ele fez coisas para mim também. Você acha que não consegue perdoar?", questionou a atriz.

"Perdoar pode até ser, mas já fico com aquele negócio 'vai ser sempre falso', então tipo, vai ser sempre estresse? Então para eu não me estressar, já fico olhando para a cara dele assim, já penso: 'é meu inimigo e pronto', entendeu? Se eu der oportunidade, eu sei que a pessoa vai vacilar", disse a modelo. "Se ele vacilar de novo, vou quebrar o pau de novo, mas assim...", Luiza começou a avaliar, mas foi interrompida por Raissa: "mas não tenho paciência pra quebrar o pau. Taco logo um negócio e eu não quero mais fazer isso".

"Quero ficar calma. Quando eu ficar com alguma raiva, vou dar aquela respirada e não fazer. E sei lá, tomar um banho de água gelada", completou a participante de A Fazenda 12.

Entenda o que aconteceu entre os peões

Raissa perdeu o controle duas vezes em A Fazenda 12, na primeira vez a modelo teve um acesso de raiva após a primeira formação de roça da edição, em que levou 8 votos. Ela jogou água em alguns participantes masculinos que estavam reunidos na cozinha da sede.

Na segunda vez em que Raissa jogou algo nos colegas de confinamento, a peoa gritou 'falso' diversas vezes. A modelo despejou um pote de creme hidrante em Biel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco após a formação da terceira roça de A Fazenda 12, em que a participante foi novamente a mais votada pela casa.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes