A Fazenda 12: Raissa tem ataque de raiva após 'puxada de baia'; assista

Raissa Barbosa foi puxada para a baia após a Prova de Fogo ser realizada. A modelo ficou enfurecida.

Raissa Barbosa teve um ataque de raiva no domingo (22) após ser puxada para a baia de A Fazenda 12. A peoa foi levada por Tays Reis, que perdeu a Prova de Fogo da semana. A disputa pelo lampião do poder foi vencida por Lipe Ribeiro.

Raissa fez barraco em A Fazenda 12?

Após a Prova de Fogo ser realizada, no domingo (22) em A Fazenda 12, Raissa se enfureceu e foi para o quarto. A peoa ficou revoltada por ter sido puxada para baia por uma das perdedores da disputa pelo lampião do poder, Tays Reis.

Raissa subiu na cama e jogou algo no chão. "Ainda não fez efeito. Que raiva", reclamou a acreana. A peoa de A Fazenda 12 usou uma coberta para bater na cama e Stéfani Bays tentou consolar a modelo. "Raissa, é só a baia, relaxa", disse a ex-MTV.

"Eu estou na horta", comentou Raissa, lembrando que os moradores da baia costumam ajudar em todas as tarefas da área externa. "Mas você ajuda se você quiser, ninguém é obrigado a ajudar, você ajuda se quiser", disse Stéfani. "Ninguém vai me ajudar, vou fazer a horta sozinha", lamentou a participante de A Fazenda 12. A maquiadora tentou acalmar a colega: "todo mundo vai te ajudar, as meninas vão te ajudar sim". "Semana passada eu puxei o Biel, eu podia ter puxado ela [Tays] que votou em mim", avaliou Raissa.

Público vota e poder da chama vermelha é revelado

Como foi a Prova de Fogo?

Na prova vencida por Lipe, os peões de A Fazenda 12 precisavam passar por um labirinto até que fosse liberada a passagem por uma estrutura. Um baú então abria para que o trio pudesse pegar as letras que formariam "prova de fogo". Quem pendurasse as letras em menor tempo e apertasse o botão vermelho primeiro, vencia. Além de Lipe e Tays, Jakelyne Oliveira também realizou a prova, e após perder, foi para a baia.

Leia também: público do DCI quer Lidi na roça de hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes