A Fazenda 12: Record veta e confisca objetos católicos dos peões

Na sede, os peões relataram que ao entrar no confinamento, a produção confiscou objetos com símbolos religiosos. Vem ver

Confinados na sede do reality A Fazenda 12, os participantes da reta final ficam ociosos e partem para o bate-papo, que quase sempre é comentado sobre o reality show. Em uma dessas ocasiões, eles revelaram que ao entrar no programa, a produção vetou objetos com símbolos religiosos. Vem entender. 

Vote na Enquete A Fazenda 12

Record proíbe símbolos religiosos em A Fazenda 12

Enquanto aguardavam novidades sobre a reta final do reality, Lipe Ribeiro, Biel, Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa e Stéfani Bays e Tays Reis conversavam para passar o tempo. O bate-papo voltou ao início do confinamento e os peões revelaram uma proibição, que nem mesmo o manual de sobrevivência informa. 

Reunidos na sala principal da sede em Itapecerica da Serra, o cantor Biel disse, citando sobre a proibição da Record, de entrar com objetos católicos no programa: "Quase que não deixaram eu trazer meu crucifixo. Eu disse que era um sinal de mais". Em seguida, o empresário Lipe Ribeiro também contou sua experiência ao entrar no confinamento rural. "A minha Nossa Senhora Aparecida que era pulseira, quando o casaco da baia eles vira, a produção vetou. Pode nada de religião", disse Lipe em A Fazenda 12.

https://www.instagram.com/p/CIrdSmnhwpN/?igshid=9nty52mx0kyr

Como a maioria já sabe, Edir Macedo, além de líder religioso, é dono da Rede Record desde 1991, tendo assumido a direção da TV, em 1989. Talvez esse seja um dos pontos para a proibição de objetos católicos dos participantes. Ele, que é o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, pode ter instruído para o veto dos tais pertences na sede, para não envolver religião no programa. 

A Fazenda 2020: Mariano abre o coração e diz que vai atrás de Jake

Reality está na reta final

Além da chamada “lavadeira”, dinâmica que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, A Fazenda 12 também contará com uma edição especial do quadro ‘Vale a Pena Ver Direito’, com o Marcos Mion. Até o último dia de programa, o reality terá 4 roças até o público descobrir o novo milionário da vez.

Outra novidade da final, é que nesta edição terá uma plateia virtual, uma solução encontrada pela produção, para trazer o público ao cenário da atração do último dia. Para participar da plateia virtual, o interessado precisa ser cliente do Banco Original, patrocinadora master do reality rural. A última festa do reality também promete fortes emoções. Além dos finalistas, terão a presença de todos os eliminados do programa. Ou seja, pode até ter um pouco de fogo no feno para fechar com chave de ouro a edição de número 12.

Veja também: A Fazenda 2020: veja a programação completa até o dia da final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes