A Fazenda 12: recorde de votos, alfinetadas e imitação do Chewbacca; veja o que rolou

A quinta noite de eliminação de A Fazenda 12 trouxe surpresas para o público. Veja tudo o que aconteceu na “eliminight”!

Carol Narizinho teve menos votos que seus companheiros de roça, Biel e Tays Reis, e foi a eliminada da semana de A Fazenda 12. Saiba como foi a noite de eliminação do reality show rural:

Biel foi primeiro peão a ser salvo

Como de costume no programa, Marcos Mion informa o resultado da votação anunciando o nome dos peões que permanecerão no jogo, e não o nome do eliminado, como alguns realities fazem. Com isso, o apresentador primeiro informa a um participante de A Fazenda 12 que ele está salvo e após o peão voltar para a sede, ele então anuncia o segundo participante que continuará no reality. Na noite desta quinta-feira (15), Biel foi o primeiro roceiro a se salvar da berlinda.

"Comunicar-se é um desafio, porque não é uma ciência exata. É como se fosse uma arte, uma das mais difíceis de dominar. E vocês pelas condições de pressão que vivem aí, estão se virando", comentou o apresentador.

O funkeiro então retornou à sede de A Fazenda 12, para a alegria de alguns e frustração de outros, como Jakelyne, que torcia pela eliminação do cantor.

Tays foi a mais votada

Contrariando o que alguns pensavam, como o público que votou na enquete do Jornal DCI, Tays foi a peoa mais votada da quinta roça de A Fazenda 12. A baiana teve 37,47% dos votos para ficar, seu affair no programa, Biel, somou 33,01%. Carol Narizinho não teve a mesma sorte e teve menos votos que os colegas de confinamento, apenas 29,51%, o que resultou em sua eliminação.

Roça de A Fazenda 12 bateu recorde de votos 

A quinta berlinda de A Fazenda 12 bateu o recorde de votos da história do reality show rural. O programa nunca teve tanto votos em uma única roça: 676 milhões. Primeiramente, Marcos Mion anunciou aos peões e o público o número de "600 bilhões", mas logo se corrigiu. Rindo, Mion falou sobre estar muito empolgado com a informação.

No início da madrugada, o apresentador de A Fazenda 12 brincou no Twitter sobre a situação.

Mion citou Chewbacca em discurso de A Fazenda 12

Enquanto discursava para anunciar os peões vitoriosos da quinta roça da edição, Mion falou sobre comunicação e a forma que alguns participantes de A Fazenda 12 lidaram com as relações e pressões no reality show. O apresentador então citou uma fonte inusitada: Chewbacca, o companheiro de Han Solo em Star Wars.

"Cada um a sua maneira, todos vocês se envolveram nesse desafio de traduzir ideias, emoções e palavras. E que desafio difícil né, ainda mais com tanta pressão e tanta gente que vocês não estão acostumados. As vezes a linguagem é pouca para o que a gente quer expressar. Inclusive um dos maiores pensadores da galáxia já passou por isso. Ele que tantas vezes falou e não foi compreendido por todos", disse o apresentador, que então engatou uma imitação do personagem.

"Esse sábio era ninguém menos que Chewbacca, wookiee, fiel parceiro do Han solo. O conselho Jedi votou e vou anunciar o resultado", completou o apresentador de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes