A Fazenda 12: reinado de Jojo inicia com 'meme do caixão'; veja reações

Jojo Todynho é a fazendeira da semana de A Fazenda 12! A peoa derrotou Mateus Carrieri e Stéfani Bays e escapou da roça da semana.

Na noite desta quarta-feira (18), Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro da semana e conseguiu escapar da décima berlinda de A Fazenda 12. Ao retornar à sede como a nova fazendeira, as reações foram diversas, teve até participante recriando o famoso 'meme do caixão'. Confira:

Como os participantes reagiram à vitória de Jojo?

Jojo Todynho derrotou Stéfani Bays e Mateus Carrieri em uma disputa de sorte e levou o chapéu de fazendeira. Ao retornar à sede de A Fazenda 12, a cantora recebeu os abraços de Tays Reis, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Mariano. "Lidi e Biel não fizeram questão de levantar", comentou o apresentador Marcos Mion. MC Mirella não recepcionou Jojo na porta, foi até Stéfani e abraçou a peoa para consolá-la pela derrota.

A Fazenda on Twitter: "UAU! Stéfani acerta a placa com a cor de Jojo e a cantora se torna a mais nova Fazendeira! #ProvaDoFazendeiro🔥Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/cOTzH7KlRG / Twitter"

UAU! Stéfani acerta a placa com a cor de Jojo e a cantora se torna a mais nova Fazendeira! #ProvaDoFazendeiro🔥Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/cOTzH7KlRG

A Fazenda on Twitter: "Veja a expressão dos peões ao saberem da vitória de Jojo na #ProvaDoFazendeiro🔥 Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/fRJXSnZGDm / Twitter"

Veja a expressão dos peões ao saberem da vitória de Jojo na #ProvaDoFazendeiro🔥 Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/fRJXSnZGDm

Veja também: Jojo passa mal, toca o sino e pede atendimento médico

Peões de A Fazenda 12 recriam 'meme do caixão'

Screenshot 37

Pouco depois, os participantes levantaram Biel e Lidi Lisboa, atuais desafetos de Jojo em A Fazenda 12, e recriaram o famoso 'meme do caixão'. Biel tem sido inimigo de Jojo desde o começo do reality, Lidi no entanto, era amiga da peoa até recentemente.

Esta não foi a primeira ocasião em que os participantes brincaram com o assunto. Quando Biel se tornou fazendeiro, os peões de A Fazenda 12 também recriaram o meme ao levantarem Stéfani, que estava brigada com o funkeiro.

Como surgiu o ‘meme do caixão’?

No começo da pandemia do covid-19, um vídeo em que homens começam a dançar segurando um caixão no meio de um funeral viralizou na internet. Segundo a rede britânica BBC, as imagens retratam um cortejo fúnebre que aconteceu em Gana.

O meme recriado em A Fazenda 12 tem como fundo a música eletrônica “Astronomia 2K19”, de Stephan F., em uma versão remix.

Quem vai deixar o reality show? Parcial já indica 10º eliminado do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes