A Fazenda 12: roça surpresa e volta de ex-peões devem agitar a reta final

Marcos Mion anunciou uma roça surpresa para sexta-feira (11) e uma eliminação no sábado (12). Vem ver como será a reta final de A Fazenda 12.

Após a eliminação do sertanejo Mariano, o apresentador Marcos Mion anunciou uma nova formação de roça, que será realizada na noite desta sexta-feira (11), ao vivo pela Record TV. Lipe Ribeiro, Jojo Todynho, Stéfani Bays, Biel, Tays Reis, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri agora são o top 7 para a final de A Fazenda 12. Um deles irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, até lá, muita coisa pode acontecer.

Roça e eliminação em A Fazenda 12

O programa de quinta (10) foi de fortes emoções para os participantes do confinamento rural. O cantor sertanejo Mariano recebeu apenas 24,91 % dos votos do público de casa para permanecer na disputa pelo prêmio milionário. Ele, que foi para a roça ao ser indicado por Lidi Lisboa, disputou a berlinda com os peões, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Mas, ao final do programa, foi revelado como 13º eliminado do jogo.

O apresentador nem deixou Lipe Ribeiro (28,31%) e Jojo Todynho (46,78%) comemorar a volta, e já foi logo anunciando uma formação de roça surpresa e eliminação em A Fazenda 12. Primeiro, Marcos Mion parabenizou os peões do 'top 7', por terem 'sobrevivido' e chegado até onde chegaram no jogo. Logo depois, ele disse: "Daqui a exatamente uma semana, alguém vai tá 1  milhão e meio de reais mais rico. 7 dias, 7 peões, será que vai ter uma surpresa por dia esperando vocês? Talvez".

Veja também: A Fazenda 2020: Mariano é o 13º eliminado com 24,91% dos votos

Depois dessa mensagem cheia de mistério no ar, o apresentador se despediu dos participantes e retornou em contato ao público, ao vivo pela Record TV. Lá, ele avisou que nesta sexta-feira (11) haverá uma formação de roça surpresa com três pessoas e eliminação no sábado. "De hoje até a final, todo dia vai ter uma emoção diferente aqui. Inclusive, com a participação dos peões que já foram eliminados, e que vão voltar agora, nesse final de semana pra animais ainda mais essa reta de A Fazenda 12. Vai ser louco", disse Mion.

Sobre a grande final

Além da chamada “lavadeira”, dinâmica que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, A Fazenda 12 também contará com uma edição especial do quadro ‘Vale a Pena Ver Direito’, com o Marcos Mion. Até o último dia de programa, o reality terá 4 roças até o público descobrir o novo milionário da vez.

Outra novidade da final, é que nesta edição terá uma plateia virtual, uma solução encontrada pela produção, para trazer o público ao cenário da atração do último dia. Para participar da plateia virtual, o interessado precisa ser cliente do Banco Original, patrocinadora master do reality rural. A última festa do reality também promete fortes emoções. Além dos finalistas, terão a presença de todos os eliminados do programa. Ou seja, pode até ter um pouco de fogo no feno para fechar com chave de ouro a edição de número 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes