A Fazenda 12: Roça surpresa? Marcos Mion responde

O apresentador Marcos Mion revelou se o programa terá uma roça surpresa. Vem ver a resposta

Na segunda-feira (7), o perfil oficial do reality A Fazenda 12 anunciou a contagem regressiva para a grande final do programa rural. Com isso, muitos especularam sobre uma roça surpresa esta noite, que também acontece a última prova de fogo. Mas, para a surpresa de todos, o apresentador Marcos Mion usou sua rede social para acabar de vez com as especulações. 

Terá roça surpresa em  Fazenda 12?

Através do seu perfil oficial no Twitter, Mion afirmou que o cronograma do programa não sofreu alterações com a contagem regressiva para a grande final. Como já noticiamos antes, as especulações surgiram faltando 10 dias para o fim de A Fazenda 2020. Na sede em Itapecerica da Serra, ainda estão morando 8 participantes, que ao final do jogo, apenas um sairá de lá com o título de vencedor de campeão do prêmio. E claro, levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão no dia 17 de dezembro.

Após um tweet do perfil oficial da funkeira Jojo Todynho, questionando sobre a roça surpresa, o apresentador resolveu responder. "Formação de roça hoje?", questionou o perfil da intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?' no Twitter. Mas, para a surpresa, Mion respondeu: "Só se for com outro apresentador, porque me deram folga hoje". O perfil do cantor Biel também chegou a comentar sobre uma possível formação da roça na segunda. 

Última Prova de Fogo da edição 

A noite foi marcada pela última prova de fogo do confinamento rural de  A Fazenda 12. Biel foi o grande vencedor da disputa e terá que escolher entre os poderes da chama verde e vermelha. Lembrando que o público do aplicativo TikTok já votou para a chama vermelha, que será: "o dono do poder vai escolher dois peões que não estão na roça e uma nova votação decidirá o quarto roceiro entre eles". A disputa pelo lampião foi entre Lipe, Biel e Tays Reis e os peões precisavam de muita agilidade e correr contra o tempo.

Na grande final da edição, será formada por quatro participantes que receberão votos do público para vencer o reality. Porém, um deles será eliminado logo no início do programa do ao vivo, deixando os outros três finalistas ainda mais apreensivos para o anúncio do apresentador Marcos Mion. Outra grande novidade para este ano, é que a festa da final, que contará com a presença dos participantes já eliminados do programa, como: Luiza Ambiel, MC Mirella, Cartolouco, Raissa Barbosa, Lucas Selfie, Carol Narizinho, Rodrigão e entre outros.

Para medida de segurança, todos os ex-participantes do reality show A Fazenda 12, farão um pré-confinamento para poder participar da última festa, em Itapecerica da Serra. Tudo pelas medidas de segurança contra a Covid-19. O perfil oficial do programa no Twitter, já anunciou que a festa será na próxima sexta-feira (11). No entanto, a programação segue com a formação da roça na terça-feira (8) e eliminação na quinta (10).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes