A Fazenda 12: saiba o que acontece hoje e como é possível fugir da roça

O Jornal DCI não deixa nenhum detalhe de A Fazenda 12 passar em branco. Segue um guia do que acontece hoje no reality show rural.

Biel, Mariano, Tays Reis e Carol Narizinho estão na roça desta semana de A Fazenda 12. Biel foi vetado e os outros três roceiros participarão da Prova do Fazendeiro, que será exibida ao vivo na noite desta quarta-feira. Saiba mais:

O que acontece hoje em A Fazenda 12?

Toda quarta-feira a Prova do Fazendeiro é realizada em A Fazenda 12. Participa da disputa apenas os peões que estão na roça.

Toda semana, quatro participantes acabam nos banquinhos da berlinda. O quarto roceiro, determinado pela dinâmica do "resta um", decide quem será vetado da disputa. Assim, apenas três roceiros ganham o direito de competir pelo chapéu de fazendeiro.

A prova é realizada ao vivo durante o programa exibido na Record TV, a partir das 23h00. Marcos Mion, apresentador do reality show desde 2018, explica a prova para o público e os roceiros da semana de A Fazenda 12. O tema da disputa muda a cada semana.

Quando o vencedor é revelado, Mion conversa um pouco com os peões e então os manda de volta para a sede, momento em que o novo fazendeiro da semana pode comemorar com os colegas de confinamento e recebe o chapéu das mãos do atual fazendeiro.

Imagem de carol, mariano e tays na enquete a fazneda 12
Carol, mariano e tays disputam a prova do fazendeiro hoje (foto: reprodução)

Como alguém escapa da roça?

A única forma de fugir da roça da semana é vencendo a Prova do Fazendeiro. Quem é vetado da disputa vai direto para a berlinda e depende unicamente da votação do público para continuar na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Até agora, Jakelyne Oliveira, Rodrigo Moraes, Carol Narizinho, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel foram os fazendeiros de A Fazenda 12. Na noite de hoje, o público do reality show rural saberá quem será o participante a assumir o chapéu durante esta semana.

Imagem de juliano ceglia na enquete a fazenda 12
Juliano ceglia venceu a quarta prova do fazendeiro de a fazenda 12 e escapou da berlinda (foto: reprodução)

O que acontece com quem está na roça?

O peão vetado da Prova do Fazendeiro, e os dois que perderam a disputa, competem pela preferência do público. Assim que a prova é realizada, Marcos Mion abre a votação para que os fãs do reality show votem em seus participantes favoritos de A Fazenda 12. O menos votado se despede do programa na noite de quinta-feira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes