A Fazenda 12: Sté se irrita com comentários de Rodrigo em Hora do Faro

Fogo no feno até fora de A Fazenda 12! Rodrigo Moraes foi um dos convidados do programa Hora do Faro desta semana e falou poucas e boas dos colegas de confinamento. Alguns deles não gostaram dos comentários e rebateram.

Rodrigo Moraes, terceiro eliminado de A Fazenda 12, soltou o verbo no programa Hora do Faro, que exibirá a participação do ex-participante neste domingo, às 15h15, na Record TV. O ator classificou os colegas de confinamento com vários adjetivos que alguns participantes consideraram ofensivos ou mentirosos.

O que Rodrigo falou sobre os participantes de A Fazenda 12?

Nas redes sociais, o reality show rural publicou um spoiler sobre a participação de Rodrigo Moraes no programa. No trecho divulgado, os peões de A Fazenda 12 descobriram as palavras usadas pelo ex-peão para descrevê-los.

O apresentador Rodrigo Faro entrou em contato com os confinados e comentou: "segundo a opinião do Rodrigão, [Luiza] é fofoqueira, manipuladora e falsa". "Fale por ele", rebateu a atriz. Faro continuou: "Mateus Carrieri: fofoqueiro, traidor e falso". "Opinião dele e vindo dele, eu esperava essas opiniões", respondeu o ator.

"Para ele, a Mirella é preguiçosa", disse o apresentador. "Eu durmo porque trabalho de madrugada, enquanto os outros estão dormindo, mas tudo bem, tem problema não", comentou a MC.

Rodrigo Faro então contou para os participantes de A Fazenda 12: "Stéfani, o Rodrigão falou que você é encrenqueira, mas além de você, ele também deu esse defeito para a Raissa". "Não sou encrenqueira, só luto pelas coisas em que acredito", afirmou Raissa. Antes do vídeo terminar, o apresentador comentou: "Para você Biel: dissimulado".

 

Stéfani ficou irritada

Quando o apresentador se despediu dos peões e todos voltaram para o interior da sede, Stéfani foi da cozinha até o quarto reclamando: “agora vou arrumar encrenca. Estou p*** porque eu virei a noite limpando essa casa". "Gente vou aproveitar que me chamaram...", a peoa começou a falar com as colegas de confinamento, mas por conta de um corte, não foi possível escutar tudo o que a maquiadora comentou ao entrar no quarto.

Pouco depois, em conversa com algumas participantes de A Fazenda 12, MC Mirella falou sobre a classificação de 'preguiçosa' que recebeu do eliminado. Stéfani tentou tranquilizar a amiga: "Não te acho preguiçosa". "Também não me acho. A única coisa é que eu estava dormindo demais, até a Jojo falou, mas assim, preguiçosa de não fazer as coisas? Não, isso aí é demais", disse a peoa.

"Mas gente, é o Rodrigo, quem se importa? É o terceiro eliminado. Estou nem aí", debochou a ex-De Férias com o Ex.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes