A Fazenda 12: Stéfani será indicada para a roça, aponta público do DCI

Ao contrário de Jojo e Mateus Carrieri, Stéfani foi a peoa mais votada para encarar a berlinda da semana.

Nesta terça-feira (3), o público do Jornal DCI votou em nossa enquete A Fazenda 12 e escolheu quem, segundo eles, será o participante que vai ocupar um lugar na roça de hoje. A votação deu o que falar entre todos os internautas que acompanham o reality show. Nesse sentido,  Stéfani Bays, ex participante do De Férias Com O Ex, foi a peoa mais votada para ir diretamente para a berlinda.

Além de Stéfani Bays, outra peoa que também apresentou muitos votos na enquete foi a participante Lidi Lisboa. Até o momento, Lidi conta com 16% dos votos contra 65% de Sté. Jojo Todynho e Mateus Carrieri aparecem logo em seguida, empatados, com apenas 8 % dos votos. Os números apresentados podem revelar o grande favoritismo desta baia e, até mesmo, da Fazenda 12.

O que esperar desta Formação de Roça na Fazenda 12? 

A roça que será formada hoje (03) promete trazer grandes surpresas e altas emoções para todo o público da Fazenda 12. Afinal, o dono do poder da chama vermelha da semana poderá fazer com que o jogo vire de cabeça para baixo em questão de poucos segundos.

Isso devido ao fato de que, segundo o apresentador do programa Marcos Mion, o dono do poder estará imune. Além disso, também será o responsável por indicar o terceiro roceiro. Lembrando que a indicação é valida para qualquer peão da baia e, até mesmo, da sede. O fazendeiro não poderá ser votado.

"Eita, pior para o segundo roceiro né? Que além de estar na roça, dessa vez não vai nem poder nem escolher quem que vai para o banquinho da agonia junto com ele", afirmou Marcos Mion. O apresentador não deixou de afirmar que quem ganha esse poder será praticamente um segundo fazendeiro dentro do reality A Fazenda 12.

Mion finalizou a explicação informando que o programa será uma loucura. Sendo assim, se você não quer perder as fortes emoções desta semana não deixe de acompanhar a formação da roça hoje às 23H na Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes