A Fazenda 12: Tays chora e diz que não quer mais nada com Biel; entenda

Parece que o relacionamento do casal chegou ao fim. Tays e Biel já haviam brigado e se acertado antes, mas dessa vez parece definitivo, a peoa de A Fazenda 12 disse que não quer mais nada com o funkeiro.

Biel e Tays Reis discutiram na madrugada de A Fazenda 12 e dessa vez parece que o casal não vai conseguir se reconciliar. Tudo começou após a peoa querer conversar com o funkeiro, que não quis papo.

O que aconteceu entre Biel e Tays?

Na madrugada desta quarta-feira (22), pouco depois do resultado da Prova do Fazendeiro, Tays quis conversar com Biel, seu affair no reality show rural, porém o peão não quis papo. Pouco depois, a cantora foi para a despensa para ter uma conversa com Lidi. Porém, do quarto da sede de A Fazenda 12, Biel, Mirella, Luiza e Victória conseguiram escutar o papo da dupla na despensa, o que acabou gerando um climão, pois o funkeiro apareceu querendo tirar satisfação.

"Fala comigo Tays", disparou o peão ao entrar na despensa. "É o que Gabriel? Posso conversar com a minha amiga?", rebateu a baiana. "Então conversa comigo, caraca fica conversando de cantinho toda hora. Está de cara virada pra mim por 3 dias, por causa de uma amizade minha", reclamou Biel. "Não vou discutir com você não", afirmou a participante de A Fazenda 12.

"Não estou discutindo não, vamos conversar", disse o cantor. "Te chamei para conversar, você viu a resposta que você me deu?", lembrou Tays. "Vamos conversar. Agora ficar falando de canto porque tenho uma amiga aqui?", comentou o peão de A Fazenda 12. "Esquece amiga velho, por que você está colocando a menina no meio?", questionou a dona do hit "Paredão metralhadora". "Qual que é o problema então? O que te fiz?", perguntou Biel. "O que eu te fiz garoto?", quis saber Tays antes de o peão deixar a despensa no meio da discussão.

Pouco depois, na cozinha de A Fazenda 12, Biel começou a conversar sozinho e reclamar: "o que que eu fiz para merecer isso? Devo ter tacado muita pedra na cruz". Logo, o cantor começou a desabafar com Mirella, o que acabou gerando outra discussão.

Tays não quer mais saber de Biel em A Fazenda 12

Chorando, Tays conversou com Jakelyne sobre o assunto na área externa de A Fazenda 12. "Não quero mais falar com ele, não quero mais nada com ele, nem olhar para ele eu quero", disse a baiana. A miss avaliou: "mas lembra o que a gente acabou de falar? Que se ele quisesse conversar, era bom ouvir para colocar uma pedra". "Eu sei, estou ouvindo", respondeu a cantora, que logo completou lamentando: "fui humildemente conversar e ele me tratou com dez pedras na mão".

"Acho que vocês têm que conversar sozinhos", avaliou Jakelyne. "Não quero mais conversar não, não tem mais o que conversar. A confiança quebrou, não tem mais o que conversar. Posso estar sendo egoísta? Posso, mas acho que não é o momento. Não estou bem emocionalmente pelas coisas que ele falou comigo", afirmou Tays.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes