A Fazenda 12 tem casa dividida em panelinhas: qual é a sua?

Mais de um mês de reality, 4 peões eliminados, 16 que ainda lutam pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e muitas intrigas. Como estão as interações em A Fazenda 12?

As relações são muito voláteis em A Fazenda 12. Com as emoções à flor da pele, votações, provas, brigas, entre outros, as coisas mudam rapidamente no reality show. Confira como está a separação da casa atualmente:

Afinal, quais são os grupinhos de A Fazenda 12?

Juliano Ceglia e Biel

Screenshot 16

Juliano e Biel são amigos desde o começo de A Fazenda 12. Depois de irem para a baia, a dupla criou um vínculo que usam não apenas para ter um ombro amigo no reality show, mas também para ajudar com estratégias no programa. Os dois tinham a companhia de Rodrigo Moraes e Lucas Cartolouco, que foram eliminados na terceira e quarta semana de reality, respectivamente.

Tays, Mariano, Jakelyne e Lipe - A Fazenda 12

Mariano e Jakelyne estão fechados como casal desde as primeiras semanas de programa. A miss tem Tays como melhor amiga em A Fazenda 12 e já tentou defender a peoa diversas vezes no programa. Na terceira formação de roça da temporada, Jakelyne votou em Raissa para desempatar os votos da modelo com os de Tays, assim salvando a baiana da berlinda.

Lipe é muito próximo de Mariano, o que o levou a brigar com Lucas Maciel, até então seu grande companheiro no jogo. O carioca ficou bravo por Lucas ter salvo Lidi durante o "resta um" da quinta formação de roça, o que resultou com o sertanejo se tornando o quarto roceiro. Para a sorte de ambos, Mariano venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da eliminação.

Jakelyne e mariano deitados na casa da árvore em a fazenda 2020
Jakelyne e mariano vivem clima de romance em "a fazenda 2020" (reprodução/record)

Raissa, Mirella, Luiza, Stéfani e Carol

Apesar de MC Mirella ter alfinetado Raissa na estreia de A Fazenda 12, dizendo que a modelo foi amante de um ex-namorada da MC, as duas acabaram criando laços e hoje são amigas no reality. Quando Juliano invadiu o quarto da sede para afrontar Raissa, a peoa tentou defender a colega.

Carol e Raissa tiveram uma briga feia durante o começo desta semana, mas as duas já se acertaram. Durante a votação para formar a quinta roça de A Fazenda 12, a dupla se negou a votar uma na outra, mesmo que brigadas. Stéfani também é próxima de Raissa, Mirella e Carol. A ex-De férias com o ex passa horas conversando com as peoas.

Para completar o time, Luiza também é próxima do quarteto. A peoa chegou a afirmar que não combinava voto, mas que se visse ataques por parte de outros participantes para cima de seu grupo, combinaria votos.

 

Mc mirella e raissa barbosa em a fazenda 2020
Mc mirella e raissa barbosa em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)

Lidi e Lucas - A Fazenda 12

Bem chegados no reality, Lucas Maciel acabou cortando relações com Lipe Ribeiro por causa de Lidi. O ex-Pânico defendeu a peoa na formação de roça e a salvou durante a dinâmica do "resta um".

Imagem de lucas selfie e lidi lisboa em a fazenda 12
Lucas selfie e lidi lisboa em a fazenda 12 (foto: reprodução)

Lidi e Tays

As duas são bem próximas em A Fazenda 12. Uma desabafa com a outra o tempo todo e Lidi já chegou a comprar brigas pela baiana. Durante o reinado de Luiza Ambiel, a paranaense arranjou confusão pois se indignou ao ver que Tays foi designada para duas funções: cuidar do lixo e auxiliar na cozinha.

Imagem de tays reis e lidi lisboa em a fazenda 2020
Tays reis e lidi lisboa em a fazenda 2020 (foto: reprodução/playplus)

Quem são os participantes flutuantes?

Nem só de grupinho se vive A Fazenda 12. Alguns personagens flutuantes também estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mateus Carrieri

O ator não é de nenhum grupo definido, apesar de ter amizade com Jojo, Juliano e mais alguns peões de A Fazenda 12. Durante a formação da última roça, o participante afirmou que não conversa sobre voto com ninguém.

Victória villarim e mateus carrieri em a fazenda 2020
Victória villarim e mateus carrieri em a fazenda (foto: reprodução/ record tv)

Jojo Todynho - A Fazenda 12

A peoa não tem papas na língua, faz o que quer e interage com quem a agrada. Jojo tem boa relação com vários participantes de A Fazenda 12, como Mateus, Victória, Lipe, entre outros, porém a cantora joga sozinha, não combina voto e escolhe seus desafetos como alvos.

A fazenda 2020
Jojo todynho

Victória Villarim

Victória não é um nome muito ativo em A Fazenda 12. A peoa não teve nenhuma confusão na casa, mas também não pertence a nenhum grupo específico, pois tem amizade com todo mundo.

Jojo todynho e victória villarim conversam na área externa de a fazenda 12
Foto: reprodução

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes