A Fazenda 12 tem madrugada quente com briga entre Lucas e Lipe

Lucas Maciel e Lipe Ribeiro discutiram após a formação da quinta roça de A Fazenda 12. Os dois discordaram de decisões tomadas durante a votação.

O clima não ficou tenso apenas entre os roceiros da semana, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, que tiveram poderes decisivos na quinta formação de roça de A Fazenda 12, também brigaram após a votação. Entenda:

O que aconteceu entre Lipe e Lucas?

Na madrugada desta quarta-feira (14), Lipe e Lucas, até então parceiros no jogo, brigaram feio na área externa de A Fazenda 12. Os peões discutiam sobre a formação de roça e a dinâmica do "resta um", que colocou Mariano na berlinda.

"Mariano antes de me salvar, vai salvar você, Tays, Jake e eu venho em quarto. Jake vai salvar você, Mariano, Tays e depois eu. A Lidi já me salvou no 'resta um'. Aí vou tomar no c* para salvar eles?", justificou o apresentador da MTV.  "Mas você sempre fica bem com tudo", comentou o ex-De férias com o ex.

"E eu tenho culpa?", questionou Lucas. "Eu lembro perfeitamente quando você falou: 'vamos tentar defender a Raissa'. Falei: 'de boa'. Tua prioridade", lembrou o participante de A Fazenda 12. "Aí na hora f**** Mariano que é o cara que está sempre comigo? É correto? Eu não acho", completou o carioca.

"O que tem a ver Raissa com Mariano?", rebateu o peão de A Fazenda 12. "Só estou dando exemplo", explicou Lipe. "O Mariano nem foi para roça por causa de baia", disse Lucas. "Foi 'resta um', era só você puxar antes", afirmou o ex-De férias com o ex. "Mas aí eu ia botar a Lidi na roça, isso que estou te falando", justificou o peão.

"Tá bom", respondeu Lipe irritado, enquanto deixava o local da discussão, o carioca completou: "você só pensa em você lógico". "Então você faz o seu jogo, eu faço o meu e já era", respondeu Lucas, dando de costas. "Não enche a p**** do meu saco", completou.

"O Cartolocuo estava certo", disse Lipe. "É, estava, enfia a p**** do lampião no meio do seu c*", disparou Lucas. A dupla soltou uma série de xingamentos e palavrões até Maciel deixar a área externa e ir para a cozinha da sede de A Fazenda 12.

Como Mariano acabou na quinta roça de A Fazenda 12?

Durante a dinâmica, Lipe salvou Lucas, que tinha como opção salvar Mariano, Jakelyne ou Lidi. O ex-Pânico escolheu Lidi, a atriz então ficou com a decisão de quem iria para a roça da semana de A Fazenda 12, pois só tinha o casal como opção, por fim ela decidiu salvar a miss.

Lucas não queria poder do lampião

Nervoso após a discussão com Lipe na área externa de A Fazenda 12, Lucas desabafou com algumas colegas de confinamento: "pedi na despensa: 'não me dá o poder, não quero me indispor com ninguém'. Ele vai lá, lê o cartão e me dá: 'resolve'. Aí ele: 'resolvi seu problema, te dei a imunidade da sede'. Eu não ia tomar voto, o que me adiantou a imunidade lá? [Lipe] Quis ser o bom moço para todo mundo. Agora faz o jogo dele sozinho".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes