A Fazenda 12 tem recorde de audiência e ultrapassa Globo

A Fazenda 12 chegou a ultrapassar os números do programa The Voice. Além da audiência, votação que eliminou Luiza Ambiel com apenas 11% teve recorde de votos, com quase 800 milhões.

A noite de eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 bateu recorde de audiência. Segundo dados do Ibope, a emissora alcançou a marca média de 16.7 pontos de audiência contra 15.6 da Globo.

Cada ponto de audiência é equivalente a 1% do total de aparelhos de TV conectados na emissora no momento analisado em uma determinada região.

Em São Paulo, às 23h55 A Fazenda 12 registrava 17,7 pontos, enquanto o programa The Voice Brasil, da concorrente, batia 12,8.

Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência equivale a 75 mil domicílios.

O número representa a maior audiência da Record TV em 8 anos. Em alguns momentos, A Fazenda 12 chegou a cravar 18 pontos contra 9 da Rede Globo.

A Fazenda 12 teve votação recorde

Além do recorde de audiência, a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12 também registrou a maior votação de todas as temporadas. Foram quase 800 milhões de votos. Destes, 70,37% foram pela permanência do peão Mateus Carrieri, 18,62%% para Mirella e apenas 11,01% para Luiza, o que levou à sua eliminação.

A ex-musa da banheira do Gugu foi a 6ª eliminada em A Fazenda 12. Antes do resultado, Mion fez um jogo de perguntas aos roceiros e questionou alguns pontos polêmicos de cada um deles.

Para Luiza, a pergunta foi direcionada à sua fama de fofoqueira entre os participantes, ao que ela rebateu: "Escuto certas coisas de pessoas que eu gosto, que defendo, que eu vou brigar, eu não consigo esperar. Se falarem de novo, vou falar. Falei mesmo e vou falar de novo”.

Ela ainda pontuou que, em a Fazenda 12, todo mundo faz fofoca, mas que quando se tratava dela, o julgamento era diferente.

Já Mateus respondeu sobre a cobrança de maturidade para com Mirella, e ainda relembrou um momento da formação da roça que não concordou: "A Lu depois de já ter sido indicada pelo fazendeiro desceu entre os peões e falou alguma coisa no ouvido da Mirella e da Victoria. Foi uma imagem, feia que eu acho que não deveria acontecer durante uma votação”, disparou.

Por último, a funkeira foi questionada sobre o que mais a tirava do sério em A Fazenda 12, e sua resposta foi certeira: "falsidade".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes