A Fazenda 12: tretas de Luiza Ambiel foram necessárias para manter o reality vivo

Luiza Ambiel está se mostrando uma das maiores barraqueiras desta edição de A Fazenda. Mas, mesmo causando geral, a atriz ainda é uma das mais necessárias em jogo. Ela treta com todos, cria inimizades na casa, mas ainda assim, coloca o fogo no feno necessário para o entretenimento do público.

Luiza Ambiel se tornou uma das participantes mais emblemáticas do reality A Fazenda 12. Conhecida musa da Banheiro do Gugu, a atriz de 48 anos se mete em discussão e ganhou o título de fofoqueira não só dentro da casa. Contudo, fica a pergunta, por que mesmo sendo uma das mais detestadas da edição, Luiza é tem sido tão necessária no reality?

Bom, a resposta é simples: é a modelo quem alimenta o tal "fogo no feno".

A Fazenda 12: Luiza Ambiel colocou fogo no feno

Apesar de ser reconhecida como ex-Banheiro do Gugu, Luiza agora também pode ser considerada uma das maiores treteira do reality da Record TV. Ou seja, em outras palavras, ela é umas das participantes que mais causa em jogo, principalmente quando se é questionada e pressionada por um rival em jogo. 

Mas, será que esse comportamento é uma estratégia de jogo para chegar à final do programa e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Ou será que tudo é mesmo real? Seja como for, a presença de Luiza em A Fazenda 12, é tão necessária, quanto os seus barracos cheio de deboches e palavreados desnecessários. No entanto, isso só prova, que o público de casa gosta mesmo de um entretenimento, aliás, um reality 24 horas é preciso mais que participantes plantas.

Luiza Ambiel faz deboche ao vivo 

Como atriz, Luiza Ambiel representa bem a televisão brasileira. Seu último grande triunfo, se é que podemos dizer assim, foi exibido no programa ao vivo, de terça-feira (20). Em uma discussão com a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, a atriz criou um dos maiores cenários do jogo, inclinando as câmeras e holofotes para si. Com um ar de deboche, ela deixou o rival falando sozinha, e do nada sacou uma lixa do peito, e começou a lixar as unhas ao vivo. Na web, claro, foi meme atrás de meme. 

Entretanto, essa não foi a única oponente de Luiza em A Fazenda 12. No mesmo dia, mais cedo, ela teve uma discussão com Raissa Barbosa e o clima ficou pesado logo depois. Enquanto Luiza varria a área externa, a modelo acusou a atriz de estar jogando sujeira pra cima dela. A briga foi feia, teve palavrões, ofensas e muito gritaria.

Veja as algumas reações dos internautas:

Barraqueira, mas necessária

Apesar críticas em A Fazenda 12, Luiza Ambiel certamente é umas das participantes mais necessárias em jogo. Seja como for, a peoa chama o programa para si e não tem medo de ser ridicularizada. Ela treta com todo mundo, faz fofoca no programa e depois cai no choro.

Definitivamente, a peoa não tem medo de falar o que pensa e jogar tudo no ar. Mesmo causando geral com a galera lá dentro, suas atitudes na casa é um entretenimento à parte para os telespectadores e principalmente para os memes na internet. Luiza no jogo, é essencial para colocar fogo no feno! Aliás, ao se juntar com Biel, ela promete causar ainda mais na casa. É fogo no feno em Itapecerica da Serra. 

*Esse texto não reflete a opinião do DCI. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes