A Fazenda 12: última festa será na madruga com finalistas e eliminados

Última festa contará com a volta dos peões eliminados de A Fazenda 12; confira a programação completa

Os eliminados de A Fazenda 12 vão retornar à sede do reality show em Itapecerica da Serra (SP) na madrugada desta quarta-feira (16). Por volta das 01h, o evento promete agitar os ex-peões e os finalistas da décima segunda temporada do confinamento rural.

Por meio das redes sociais, Lucas Strabko, o Cartolouco, não escondeu ansiedade para retornar à sede de A Fazenda 12. "Os inimigos do fim. Aquecimento para a festa de hoje", brincou ele, com Mariano e Lucas Selfie nos corredores do hotel em que estão hospedados.

"Hoje é dia de festa, nós vamos hoje e vai ser brava. Nossa, segura papai", disse ainda o jornalista esportivo no confinamento dos eliminados.

O que tem em A Fazenda 12 hoje?

A edição desta terça-feira (15) será marcada com o desfecho da última roça especial que vai definir os dois finalistas restantes. Estão na berlinda Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. Os que se saírem bem nessa votação vão se juntar a Biel e Jojo Todynho, que já estão no último episódio de A Fazenda 12.

O programa também será marcado com um especial de lavação de roupa suja, gravado na madrugada passada. Na ocasião, os peões assistiram cenas marcantes de A Fazenda 12e acertaram os ponteiros com mediação do apresentador Marcos Mion.

Entre os momentos de destaque, Raissa Barbosa e MC Mirella relembraram uma reunião de condomínio em que a cantora teria tentado provocar a expulsão da ex-amiga. Além disso, Jojo Todynho trocou farpas com Mion e Biel recebeu uma cortada do comunicador após se negar a gravar a lavação de roupa suja.

Em tempo, nesta quarta a edição de A Fazenda 12 vai mostrar os melhores momentos da festa do reality show rural. O evento antecede a grande  final da temporada, que está marcada para acontecer nesta quinta-feira (17) ao vivo. O vencedor vai embolsar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes