A Fazenda 12: veja quais são as 5 maiores e melhores amizades da edição

O DCI selecionou as 5 maiores e melhores amizades dessa edição que vão te fazer acreditar que nem só de fogo no feno viva A Fazenda 12. Confira!

Que o público de A Fazenda 12 gosta de ver um barraco todo mundo já sabe. Mas para além disso, não podemos esquecer das amizades que têm se fortalecido dentro do reality, como Jojo e Lipe que ganharam até um shippname e Mateus e Juliano, que já eram amigos antes do confinamento e estão estreitando os laços.

O DCI preparou uma coletânea com as melhores amizades de A Fazenda 12 e seus melhores momentos. Confira!

Jojo e Lipe entregam o que os fãs de A Fazenda 12 querem

A amizade entre Jojo e Lipe em A Fazenda 12 ganhou até shippname entre os fãs do reality, que apelidaram os dois de Jolipe.

O carinho entre os dois é perceptível, apesar de eventuais discussões. Mas o que chama a atenção mesmo são as risadas que os dois arrancam do público, principalmente no pós-festa quando Lipe fica alegrinho demais e leva uma dura da Jojo.

Tays e Jake quase foram para a roça juntas

Tays e Jake também entram no pódio das melhores amizades da A Fazenda 12. Não é incomum ver a cantora desabafar com a Miss, principalmente quando o assunto é o affair com Biel. 

Na formação da 7ª roça, quando foram juntas para a berlinda, Jake chegou a dizer que seu maior medo no reality era ir para a eliminação com alguém que gostasse muito, e sendo Tays a adversária da vez piorou ainda mais a situação, segundo ela.

No fim das contas, Jake venceu a prova do fazendeiro mesmo depois de ser refeita por conta do erro na contagem dos pontos e se livrou se enfrentar a amiga na roça.

Da vida real para A Fazenda 12: Mateus e Juliano

Apesar de alguns momentos de tensão por conta dos grupos que escolheram dentro do reality, Mateus e Juliano são grandes amigos mesmo antes do confinamento em A Fazenda 12.

O jornalista chegou até a dizer que dentro da casa só considerava Mateus e Biel como amigos de verdade. E podemos dizer que, do lado de cá, a afirmação parece bastante verdadeira.

Embora alguns fãs de A Fazenda 12 acreditem que a reaproximação de Juliano com Mateus tenha sido uma forma do jornalista escapar das polêmicas do grupo do bico preto com medo após a eliminação de Luiza e Victória, Juliano afirmou que sentia identificação com o ator desde 2004, quando o entrevistou.

Stéfani e Mirella se "BFF" em A Fazenda 12

A amizade entre Stefani e Mirella já deu muito o que falar, principalmente quando um carro de som contratado por fãs de Sterella, como são chamadas, passou uma mensagem clara para a funkeira: que ela retomasse a amizade com a influencer e se afastasse de Biel e Juliano.

Próximas desde o início de A Fazenda 12, podemos dizer que o aviso surtiu efeito, e as peoas se reaproximaram. Entretanto, mesmo com o distanciamento, as duas nunca deixaram de conversar, mesmo Stéfani não concordando com as amizades de Mirella dentro do programa.

Lidi e Lucas Selfie têm altos e baixos, mas se protegem

E falando de altos e baixos, é bom relembrar a relação entre Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Os peões de fato já brigaram algumas vezes - uma delas bem recentemente - mas independente de qualquer discussão, ambos se mantiveram protegendo um ao outro nas votações e no resta um.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes