A Fazenda 12: Victória culpa amizade com Biel e Mirella por eliminação

A sétima eliminada do reality A Fazenda 12, Victória Villarim participou da live do eliminada na sexta-feira (30) e revelou detalhes sobre sua participação no jogo. Além de revelar o principal fator de sua saída.

Victória Villarim participou da live do eliminado nesta sexta-feira (30). Ao lado de Dani Bavoso e Victor Sarro, a ex-participante do reality A Fazenda 12 respondeu as perguntas que lhe foram ditas. Logo no primeiro questionamento, a bailarina teve que responder sobre o motivo de sua saída do jogo. 

Questionada por Dani Bavoso sobre qual teria sido o principal fator da sua eliminação de A Fazenda 12, Victória respondeu brevemente que teria sido algumas pessoas da casa, mas principalmente o grupo que ela se juntou, com Mirella, Biel, Juliano e a eliminada, Luiza Ambiel. "Eu acho que foi o grupo que eu escolhi. Vendo agora de fora, foi algumas pessoas ali e o grupo que eu escolhi, que realmente aqui fora não está sendo [bem-vistos]."

A Fazenda 2020: Victória 'culpa' grupo de Biel por eliminação 

O grupo criado inicialmente entre a dupla Biel e Juliano, recebeu novos membros após a eliminação de Carol Narizinho, quando realmente houve uma mudança na casa. No entanto, com a saída de Luiza Ambiel, restaram somente 4 peões. Biel, Juliano, Victória e Mirella. Mas, com a eliminação da bailarina, o grupo pode se desfazer, ou seja, ser eliminado do reality A Fazenda 12 nas próximas roças.

Victória foi a 7ª eliminado do reality com 19,24% dos votos. Ela disputava a permanência no programa contra Tays Reis e Lipe Ribeiro. Mas, acabou levando a pior e sendo eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Dentro do confinamento rural, sua passagem foi muito criticada pelo público, principalmente depois de apoiar brigas de Mirella com Raissa, e fazer piada com transtorno da peoa.

O que mais Victória falou na live do eliminado de A Fazenda 12?

Ainda durante a live do eliminado, Victor Sarro questionou Victória sobre a famosa ‘briga de condomínio’ organizada pela ex-peoa Luiza Ambiel, que causou a maior treta de A Fazenda 2020. O apresentador perguntou se a reunião tinha intenção de provocar uma expulsão de Raissa Barbosa. Ela explicou: “Não mesmo. Essa briga que eu tentei evitar que a Lu fizesse, falasse, foi direcionado a Jake e ao Mariano."

Na ocasião, a reunião organizada por Luiza, acabou dando o que falar. A intenção da ex-peoa foi fazer fofoca. Ela disse que a Raissa havia falado pra ela, que viu Lipe Ribeiro dando um selinho em Jakelyne Oliveira - que têm affair com o sertanejo Mariano. E o ex-MTV é namorado de Yá, fora de A Fazenda 12. 

A situação saiu do controle, logo depois que Raissa tocou na ferida de Mirella, querendo justificar os dois votos tirado de Jake ao invés de Mirella. A funkeira não gostou nada e partiu para o barraco. Para ajudar, Luiza ficou ao lado de Mirella, assim como Victória. Com isso, Raissa ficou furiosa, e se não fosse Jojo Todynho para segurá-la, ela poderia ser expulsa por agressão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes