A Fazenda 12: votação, veto e lampião do poder; veja o que acontece hoje

Esta terça-feira (24) reserva vários acontecimentos definitivos no reality show rural. Confira o que irá acontecer no programa ao vivo de A Fazenda 12.

Dia de formação de roça costuma ser o dia mais decisivo da semana no reality show rural. Hoje, terça-feira (24), a noite dos peões será cheia. Além da votação para definir os roceiros da semana, haverá veto para determinar quem vai poder tentar se tornar fazendeiro e quem não terá chance de receber o chapéu das mãos de Jojo Todynho, atual fazendeira. Também acontecerão surpresas por causa das chamas verde e vermelha do lampião do poder, e claro, as possíveis brigas de sempre. Confira como vai ser a noite de hoje em A Fazenda 12:

Décima primeira roça de A Fazenda 12 será formada hoje

Nesta terça-feira (24), a décima primeira roça da temporada será formada. Jojo é a fazendeira da semana e será a primeira participante a votar durante a formação de berlinda. Como fazendeira, a dona do hit "Que tiro foi esse?" pode indicar um peão da sede ou da baia.

Raissa Barbosa, Tays Reis, Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira estão na baia e por isso não podem ser votados pelos colegas de A Fazenda 12, no entanto, correm o risco de serem puxados para ocupar o terceiro banquinho de roceiro pelo participante mais votado da sede.

Veja também: Raissa tem ataque de raiva após ‘puxada de baia’; assista

Lipe estará com o lampião do poder

Lipe Ribeiro terá poder na formação de roça, o peão venceu a Prova de Fogo pela terceira vez em A Fazenda 12. Lipe lerá os poderes das chamas verde e vermelha e escolherá uma para si e entregará a outra para qualquer colega, exceto Jojo, que é fazendeira da semana.

O poder da chama vermelha foi escolhido pelo público de A Fazenda 12 e permitirá que o peão com a chama vermelha em mãos comece a dinâmica do 'resta um'. A chama verde é escolhida pela produção e tem o poder revelado apenas durante a formação de berlinda.

Confira: público do DCI quer Lidi na roça de hoje

Alguém será vetado

Após os quatro roceiros da semana serem definidos, alguém será vetado da Prova do Fazendeiro, fazendo com que o vetado vá direto para a roça de A Fazenda 12. Os três peões que escaparem do veto poderão participar da disputa pelo chapéu de fazendeiro.

Jojo Todynho já tem alvo para a roça de hoje; veja quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes