A Fazenda 2020: 3 vezes em que Biel fez a produção de trouxa

Confira todas as vezes em que Biel fez a produção de A Fazenda 12 de trouxa

Biel já encarou quatro roças e movimentou A Fazenda 2020 com suas jogadas. Mas, além disso, o peão fez a produção do reality show de trouxa algumas vezes. Em uma ocasião, por exemplo, a roça teve que sofrer alterações por causa de um deslize do intérprete de Química.

Poder da chama vermelha cancelado em A Fazenda 2020

Na formação de roça em 27 de outubro, Biel quebrou uma das principais regras de A Fazenda 2020 ao contar o conteúdo do poder da chama vermelha para Victória Villarim. Antes de toda formação, Marcos Mion costuma deixar claro que é expressamente proibido revelar o que tem escrito nos envelopes.

Devido ao deslize do cantor, a produção teve que analisar as imagens e constatar que o famoso realmente infringiu uma das regras do programa. Com isso, no dia seguinte, Mion informou aos peões sobre a falta de Biel e anunciou uma troca na roça. Ou seja, Raissa Barbosa, que estava na berlinda, saiu e Tays Reis retornou. Durante a formação da roça, o poder de Victoria colocou Raissa na roça e salvou Tays.

Biel no closet

Após a festa 'Share' no sábado (05), a produção pediu para que Biel fosse até o closet para trocar o microfone que estava danificado.  Após alguns minutos no cômodo, o funkeiro saiu aos berros atacando a produção de A Fazenda 2020.

"Oh, cara***. Vai querer meter o louco pra cima de 'nóis'. Meu ovo". Tays, que também estava com o cantor no closet, aconselhou ele a ficar mais calmo. "Você não fala isso!", pediu Tays Reis. "Oxi, respeita 'nóis'", gritou Biel mais uma vez.

Durante a tarde, a produção de A Fazenda 2020 reuniu os peões na sala de estar para explicar o ocorrido. "Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda", disse a Record. O cinegrafista foi afastado.

Biel fala com a câmera

No último dia (04), Biel quebrou uma das regras do programa ao falar com uma das câmeras instaladas na sede de A Fazenda 2020. Poucos antes de dormirem, o cantor, Lipe Ribeiro e Tays interagiram na área externa. Quando o ex-De Férias com o Ex falou com a câmera.

"Boa noite, família. Beijo Yá, te amo!", disse o empre´sario. Biel então, fez o mesmo. "Pai e mãe, pra vocês hoje, hein. Valeu, muito obrigado".

Na ocasião, Tays repreendeu o affair e o colega de confinamento. "Gente, vocês sabem que não pode e fazem, né?", disse a intérprete de Metralhadora.

Em reality shows de confinamento, é proibidos os participantes falarem diretamente para a câmera.

Lipe, tays e biel em a fazenda 12
Lipe, tays e biel (foto: reprodução/playplus)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes