A Fazenda 2020: Andressa Urach declara torcida para Raissa e web reage

A Fazenda 2020 está fogo no feno. Nesta quinta-feira (1), Andressa Urach, uma das ex-participantes mais icônicas do reality da Record TV, declarou torcida para a peoa Raissa Barbosa. Em uma foto compartilhada no Instagram, a ex-peoa pediu aos fãs e seguidores para votar para que Raissa continua no jogo. Vem ver

A Fazenda 2020 vai eliminar nesta quinta-feira (1) mais um participante do reality da Record TV. Em algumas horas o jogo pode acabar para Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes ou Biel. No entanto, uma das ex-peoas mais icônicas de toda edição, declarou torcida para um roceiro. Andressa Urach, com toda sua fama do reality, usou a rede social para declarar torcida para Raissa, na roça desta noite.

Em foto compartilhada no story do Instagram, Andressa Urach pede que seguidores "continuem votando" para que Raissa continue no programa A Fazenda 2020. A loira ainda direcionou o link para a votação oficial, para os fãs seguirem o mesmo exemplo e votar.

Andressa Urach declarou torcida para Raissa Barbosa 

A Fazenda 2020: por que Raissa é considerada a nova Urach?

Ex-vice Miss Bumbum assim como Urach, Raissa não tem só o título mais cobiçado entre as musas em comum com a famosa. Em A Fazenda 2020, a estrela já surtou a ponto de preocupar a produção e o público que acompanha o confinamento pelo PlayPlus.

Na primeira formação de roça de A Fazenda 2020, a modelo recebeu 8 votos da casa e se revoltou após o programa ao vivo. Já na sede, a famosa perdeu o controle e jogou água no rosto do cantor Biel.

Raissa disse que foi alvo de uma combinação de votos entre os homens da casa. A peoa acusou pessoalmente nomes como Mateus Carrieri, Juliano CegliaJP GadêlhaCartolouco e Rodrigo Moraes. “Jogaram sujo”, gritou ela.

Na formação da terceira roça de A Fazenda 2020, Raissa foi novamente a mais votada da noite. Com isso, a ex-miss Bumbum foi comparada à Andressa, quando passou pela edição em 2013.

Como foi a participação de Andressa Urach em A Fazenda?

A ex-vice Miss Bumbum parou o Brasil com a sua performance no confinamento rural. Andressa protagonizou inúmeros barracos com Bárbara Evans, que acabou vencendo a temporada em 2013 de A Fazenda. Além disso, ela se tornou rival de Denise Rocha.

Em uma discussão ao vivo durante uma roça entre as três considerada a final antecipada, Andressa não se intimidou e rasgou o verbo contra as rivais. Só para ilustrar, ela disse que Evans ‘era exemplo de sexo ao vivo’. Já sobre Rocha, destacou que some ‘comia e defecava’.

Em uma das brigas memoráveis, a ex-musa trocou cuspe com Mateus Verdelho, então ficante de Bárbara em A Fazenda. A atitude dos dois, inclusive, virou debate entre o público sobre expulsão. No reality, por exemplo, agredir fisicamente é extremamente proibido. Mas apesar de grave, ambos seguiram confinados e travando embates.

Veja as reações dos fãs ao descobrir o multirão de Urach para Raissa em A Fazenda 2020

https://twitter.com/tavendaquelalua/status/1311686154937405440

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes