A Fazenda 2020: após discussões, Jakelyne e Mirella fazem as pazes

“Não tenho nada contra você”, disse Jake para Mirella após se desculpar pelas últimas discussões. A funkeira garantiu que entendeu a situação e que estava tudo resolvido.

Jakelyne e Mirella conversaram na tarde desta quinta-feira (22) na área externa de A Fazenda 2020 e decidiram deixar as últimas brigas de lado, fazendo as pazes.

A Fazenda 2020: O que Jake e Mirella disseram?

Durante a conversa, Jake e Mirella falavam sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 2020 com Stéfani quando entraram no assunto das discussões que tiveram.

A miss se desculpou pelas brigas e pontuou aspectos que admira na funkeira:

"Te acho extremamente coerente, sempre que acontece alguma coisa você vem e pergunta pra mim, não sai julgando. Então é isso. Errei, desculpa. Não tenho nada contra você", falou.

Mirella tranquilizou a peoa e garantiu que entendeu as situações e que estava tudo acertado.

"Você pode ficar tranquila, de verdade. Já tá tudo entendido, entendi agora", garantiu.

A convivência entra as duas ficou abalada após a formação da 6ª roça em A Fazenda 2020, na terça. O grupo mais próximo de Mirella apostava em mandar Jake para a berlinda, enquanto os amigos da miss votavam na funkeira para proteger a amiga.

Ambas trocaram votos entre si e chegaram a ficar empatadas com 5 votos cada. A decisão veio através do poder conquistado pelo lampião por Raissa, que poderia anular dois votos de qualquer peão. A escolhida foi Jake.

Jakelyne relembrou briga entre Mirella e Stéfani

Jake aproveitou a conversa para relembrar a briga entre Mirella e Stéfani em A Fazenda 2020, situação onde ela incentivou que as duas se entendessem.

"Eu falei várias vezes 'chama pra conversar, é um mal-entendido. Quer dar um tempo? Dá um tempo, mas quando tiver uma oportunidade, chama pra conversar. Não deixa tudo que aconteceu morrer por causa de um mal-entendido. E eu fiquei muito feliz quando vi que vocês se entenderam", relembrou.

A briga a que ela se referia aconteceu quando Stéfani se desentendeu com Luiza após a atriz ter feito fofoca sobre críticas de Mariano para Biel.

As duas discutiram na frente de outros peões, incluindo Mirella, que tem um relacionamento muito próximo com ambas.

A funkeira tentou apaziguar a situação, sem sucesso. A atitude acabou gerando um desconforto com Stéfani, mas as peoas se acertaram pouco tempo depois.

"Aqui dentro é tudo muito intenso, tudo muito louco. São poucas as pessoas que a gente pode confiar, que a gente ode acreditar, que a gente pode se apegar. E vocês duas tão apegadas desde o começo, então não tinha porque, ainda mais por um mal entendido", concluiu Jakelyne sobre o assunto.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes