A Fazenda 2020: após vencer prova, Biel terá novo poder na roça

Poder extra será usado por Biel durante a formação da roça no reality show; entenda como será essa nova dinâmica que dará poder máximo ao fazendeiro da semana

Biel está vivendo uma semana de glorias em A Fazenda 2020. Isso porque, além de ser o fazendeiro, o intérprete de Química terá outro poder na formação da roça, nesta terça-feira (10). O peão venceu uma atividade patrocinada e ganhou uma miniatura de avião com as coordenadas.

Na tarde desta segunda-feira (9), a produção informou que Biel receberá instruções de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020. Além disso, o fazendeiro da semana ganhou uma série de prêmios que serão entregues em sua casa nas próximas semanas, enquanto ainda estiver confinado.

O que se sabe sobre o poder extra em A Fazenda 2020?

O poder conquistado com Biel será semelhante aos do lampião e as chamas vermelha e verde em A Fazenda 2020. No entanto, os peões especulam sobre um possível prêmio em dinheiro. Por outro lado, a produção informou aos peões que se trata de um poder extra para a formação da roça.

Repercussão do novo poder de Biel na casa

A notícia de que o cantor terá um 'nitro' a mais para a formação da nona roça em A Fazenda 2020 deixou Lidi Lisboa revoltada. Isso porque, a peoa não escondeu sua insatisfação com a conquista do concorrente. "Tá tudo errado, velho", disse ela, jogando o cobertor pra cima e resmungando.

Jakelyne Oliveira fez observação afirmando que Biel está tendo sorte e levando todas as dinâmicas da semana no confinamento rural. Já Tays concordou com e peoa em A Fazenda 2020.

Como será a formação da roça?

Biel, fazendeiro da semana, vai indicar um peão diretamente à roça. Antes disso, MC Mirella, vencedora da prova de fogo, terá que escolher entre a chama verde e vermelha. A que não for escolhida pela peoa, terá que ser entregue a outro participante. O público, no entanto, já sabe o conteúdo da chama vermelha.

O participante que receber esse poder de Mirella, ganha R$ 10 mil e terá que indicar o quarto roceiro. Isso porque, a dinâmica do resta um foi excluída do formato de formação essa semana. Logo em seguida, a casa vai votar normalmente para escolher o segundo roceiro.  O mais votado pela casa puxará um morador da baia (Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Stéfani Bays e Mariano) para a roça. Por fim, o dono do poder vermelho vai indicar o quarto e último roceiro para a berlinda.

A roça só será definida, de fato, na quarta-feira (11) quando A Fazenda 2020 terá um novo fazendeiro. Os três restantes vão encarar a votação do público em votação popular que definirá o nono eliminado do reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes