A Fazenda 2020: após ver Raissa descontrolada, Lucas Selfie toma atitude

Em conversa na área externa, Lucas Selfie disse sua opinião sobre o comportamento de Raissa Barbosa no jogo. O youtuber foi bem direto em dizer que ‘nem bom dia’ faz questão de dar mais. Vem ver

Lucas Selfie resolveu revelar sua opinião após o surto de Raissa Barbosa nesta quarta-feira (21). Em conversa com os participantes Mariano e Lipe Ribeiro, o ex-Pânico criticou o comportamento da peoa, e ainda tomou uma atitude drástica em relação à ela dentro do reality A Fazenda 2020. Ele disse que 'nem bom dia' dará mais. 

A Fazenda 2020: Lucas Selfie critica atitude de Raissa 

Contudo, o youtuber deixou claro que não apoia o comportamento de Raissa no jogo. Em conversa com os peões e também com a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, ele questionou até que ponto a peoa é capaz de chegar com esse comportamento. "Cara, agora juro, Raissa pra mim também, nem bom dia faço questão", iniciou o peão.  "Pelo que eu tô observando dela há muito tempo e o pouco que conheço, tenho certeza que ela chegou na Luiza com essa mesma maldade", opinou. 

"Foi pensado. Então tipo assim, todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá show, que quebra coisa, mas de coitada nao tem nada, não tem nada de coitada", disse Selfie. Nesse momento, Mariano começou a falar: "Minha preocupação é quando ela sai do corpo". Lucas interrompe e diz: "Ah mas o que ela vai fazer, vai agredir alguém, vai embora pra casa."

"Só não achei legal porque, quando era com os outros, elas falavam: 'Não, tem cuidado, ela fica nervosa, deixa quietinha'. Aí, quando é o contrário, [elas dizem:] 'Solta ela, deixa atacar!'. Não achei legal", disse o ex-MTV Lipe Ribeiro. "O intuito maior dessa reunião foi isso, tirar ela do sério para agredir alguém e ser expulsa. Entendeu? Porque elas sabem qual é a palavra-chave, gatilho que a tira do sério", argumentou o sertanejo Mariano. Por sua vez, Lucas Selfie ficou em silêncio por alguns instantes, depois de ouvir e refletir  os posicionamentos dos colegas de confinamento.

"O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu? Por que elas sabem qual é a palavra-chave, a 'palavra gatilho' que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: 'Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode", disse Mariano em A Fazenda 2020. 

O que aconteceu com a Raissa?

Na tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020, a Raissa teve mais um surto após uma discussão com a funkeira MC Mirella. Tudo aconteceu após a roceira Luiza Ambiel resolver convocar uma reunião para lavar roupa suja. No entanto, o ‘encontro’ saiu do controle, após a atriz dizer que tinha ouvido de Raissa, que Lipe e Jakelyne haviam se beijados na sede.

Nesse momento, teve peão se exaltando, tentando dar justificativas e explicações sobre o ocorrido. Foi quase um show de horrores e bate-boca. Mas, a situação ficou séria, quando Raissa quis falar sobre o porquê resolveu escolher tirar os votos recebidos de Jakelyne ou invés de Mirella, durante a formação da roça. A funkeira logo não gostou e saiu pra ofensas e acusações. A palavra ‘louca’ foi uma das mais usadas no momento. Com isso, Raissa se descontrolou e se não fosse Jojo Todynho para segurar, poderia ter acontecido o pior.

Lucas e Raissa já foram quase um casal em A Fazenda 2020

Luca e Raissa já protagonizaram algumas tretas em A Fazenda 2020. Mas, também já tiveram momentos de romance no ar. Durante a festa como tema a festa ‘#TBT’, a plataforma Playplus 24 horas exibiu o maior beijão dos dois. No entanto, após hoje o affair pode ter acabado.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes