A Fazenda 2020: Biel cogita sair do reality se Luiza Ambiel voltar da roça

A Fazenda 2020 está cheia de polêmicas e climões, principalmente entre Biel e Luiza Ambiel. Vem ver o que está rolando no reality.

A roça da semana em A Fazenda 2020 tem sua torcida dentro e fora do reality, é o que tem mostrado Biel. O peão já cogitou sair do programa caso Luiza Ambiel volte da berlinda. É fogo no feno! Vem ver o que aconteceu:

Clima tenso entre Biel e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Na madrugada dessa quinta-feira (24), Biel conversava com Lucas Maciel e Mariano, e mostrou que a relação com Luiza Ambiel não é das melhores,

"Já pedi a eliminação dela para os meus (parceiros). Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (...) Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui? Chegar entre os três e perder para uma pessoa dessa?", questionou.

 

O clima pesado entre o funkeiro e a atriz já não é novidade. Biel se desentendeu com Luiza Ambiel logo na primeira semana de “A Fazenda 2020”. O climão se deu após Luiza chamar atenção do cantor sobre como alimentar as vacas. A ex-banheira do Gugu temeu que o peão estivesse colocando a comida no local errado, o que como resultado, acabaria em punição coletiva.

Biel não gostou nada da observação de Luiza e afirmou eu ela não precisava explicar, pois ele leu o manual de sobrevivência no programa. Irritada com a resposta, Luiza disparou: “Eu tenho idade pra ser sua mãe, não fale assim comigo”. Por outro lado, Biel ignorou a fala da peoa e seguiu fazendo a obrigação do dia. Os dois voltaram a discutir ao vivo, porém aparentemente se entenderam no dia seguinte.

Na terça-feira (22), dia de formação da roça, Biel não teve dúvidas e colocou Luiza na segunda roça de A Fazenda 2020.

"Ah, Biel. Já ouvi de uma pessoa sobre sua falsidade e não dei ouvidos. Você é muito falso. Eu não gosto desse jogo. Todos aqui são fortes. São importantes. Tem uma história linda e precisa jogar com lealdade. Eu acho isso muito feio. A conta dessas pessoas um dia chegará", finalizou.

Como foi a formação da 2ª roça?

A segunda roça de “A Fazenda 2020” foi formada com Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha. Carol foi indicada pelo fazendeiro Rodrigão. Mariano foi o primeiro a votar e escolheu Mirella. Depois disso, a votação seguiu.

Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, seguindo o regulamento do reality, teve que puxar um peão da baia para a berlinda. A atriz puxou Lidi Lisboa. Já JP foi o quarto participante a formar a roça. O bombeiro foi o último peão a “sobrar” na dinâmica do “resta um”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes