A Fazenda 2020: Biel sobre carreira de Jojo: 'ela tem um hit, eu tenho seis'

Como a casa está enfrentando racionamento de água, a tensão é grande por parte dos participantes de A Fazenda 2020. No último domingo (27), o cantor Biel chegou até comparar os hits de sucesso com o da peoa Jojo Todynho.

O último domingo (27) em A Fazenda 2020 foi só fogo no feno! Biel, foi um dos nomes mais comentados na web. Tudo porque, a funkeira Jojo Todynho perdeu a paciência na sede do reality da Record TV. Com sangue nos olhos, ela causou, e partiu pra gritaria com o cantor. No entanto, ele fez uma análise do comportamento no jogo e comparou a hits de sucesso. 

Durante uma conversa na baia, Biel desabafou com os peões Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, sobre como o público pode estar vendo sua postura na casa. "Você não tá sendo um bananão", defendeu Juliano. "Você tá sendo um p*** cara...", disse antes de ser interrompido pelo cantor.

"Ela deu a maior afrontada em mim, e eu fiquei quieto. Nem me mexi. Tem muita gente que tá esperando eu ir. Mas e aí, Biel? Respeita a sua história", disse Biel em A Fazenda 2020. 

Biel compara carreira com Jojo Todynho - A Fazenda 2020

Em contrapartida, Biel chegou a comparar sua carreira musical com a de Jojo Todynho, 'Que Tiro Foi Esse?'. "Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim", disse referindo-se a si mesmo. Com isso, já podemos concluir que a próxima formação da roça vai ser mais fogo no feno!

Biel está irritado com Jojo Todynho - A Fazenda 2020

Em mais uma conversa com os colegas de confinamento, Biel mostrou mais incomodada ainda com a funkeira Jojo Todynho. Desta vez, ele desafiou com Juliano e Mariano sobre o comportamento da cantora. "Tá me irritando", afirmou o cantor. Sob o mesmo ponto de vista, a dupla com Munhoz disse: "O povo vê tudo inclusive. Vê quem tem mais educação, inclusive"

Como será a próxima formação da Roça?

Carol Narizinho é a nova fazendeira desta semana e mandará alguém direto para a roça na votação desta terça-feira (29) em A Fazenda 2020. Neste último domingo (27), os peões gravaram a “Prova de Fogo”, que só será exibida no programa desta segunda-feira, decidindo quem irá para a baia e, assim, mais perto da berlinda. No entanto, tudo dependerá do Poder da Lampião, que pode mudar totalmente o jogo. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes