A Fazenda 2020: Biel critica ex-aliada Mirella, após retomar união com Raissa

Biel, que não é bobo nem nada, logo percebeu a mudança de Mirella após o carro de som. Ele criticou a peoa por ter mudado de lado. Vem ver o que ele falou sobre ela.

Na tarde desta quinta-feira (5) de eliminação no reality A Fazenda 2020, o cantor Biel criticou o comportamento da colega de confinamento, MC Mirella, depois de perceber uma mudança de comportamento da peoa, coincidentemente após o evento do carro de som, da semana passada. 

Em conversa com os roceiros Mateus Carrieri e Juliano Ceglia na área externa da sede do reality da Record TV, o músico não deixou barato e fez críticas contra a funkeira, após ela se bandear novamente para o lado de Stéfani Bays e Raissa Barbosa. Com isso, deixando claro, que a Mirella não é mais uma 'aliada' do time de Biel, que aliás, agora é dupla, após a eliminação de Victória Villarim. 

Biel critica reaproximação de Mirella com peoas de A Fazenda 2020

O grupo intitulado 'minoria' ou 'bico preto', está desfalcado. Após a eliminação de Victória Villarim, mais uma integrante está dando sinais de desistência. Estamos falando de MC Mirella, que mudou todo o comportamento no jogo após a mensagem enviada através de um carro de som. Inclusive, ela voltou a falar com colegas que antes, considerava como 'rivais' em A Fazenda 2020.

Biel, que iniciou o grupo com o colega Juliano, não gostou nada de saber da atitude de Mirella e criticou: "Ficar vendo esse relacionamento da Mirella com a Lidi [Lisboa], Raissa [Barbosa], com a própria Jojo [Todynho], me dá ânsia de vômito. Eu não consigo agir assim".

Como surgiu o grupo?

O grupo criado inicialmente entre a dupla Biel e Juliano, recebeu novos membros após a eliminação de Carol Narizinho, quando realmente houve uma mudança na casa. No entanto, com a saída de Luiza Ambiel, restaram somente 4 peões. Biel, Juliano, Victória e Mirella. Mas, com a eliminação da bailarina, o grupo se desfez, voltando ao início, com os dois peões. MC Mirella preferiu se afastar e até fez as pazes com sua maior rival em A Fazenda 2020, Raissa.

O que fez Mirella mudar comportamento?

No dia 27 de outubro, os fãs de MC Mirella driblaram os seguranças e enviaram um carro de som pedindo para que ela se afaste dos peões Biel e Juliano. Enquanto todos estavam tranquilos e confinados dentro da sede, eles escutaram um barulho. Horas depois, a mensagem enviada pelo carro de som foi revelado e dizia: “Atenção Mirella: Se afaste do Biel e do Juliano. Confie apenas na Stéfani. Estamos com vocês, Sterella (nome do ship entre as duas peõas) em A Fazenda 2020.

Na web, muitos especularam que Mirella tenha se reaproximado de Raissa e companhia, para tentar mudar a imagem para os fãs. Ou seja, é bem possível que toda essa mudança seja pós-carro de som.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes