A Fazenda 2020: Biel dá cortada em Mion no ao vivo; veja

Climão entre Biel e o apresentador Marcos Mion marcou edição de formação de roça em A Fazenda 12 nesta terça-feira (08); assista

Durante a formação da décima terceira roça em A Fazenda 2020, na noite desta terça-feira (08), Biel deu uma bronca em Marcos Mion. O intérprete de Química repreendeu o comandante do reality show por sempre que entra ao vivo, incentivar a rivalidade entre ele e Jojo Todynho.

Enquete A Fazenda 12: quem deve ser o último fazendeiro da edição?

Tudo começou quando Jojo deu o seu voto em Biel. A cantora destacou que os dois não se gostam e sempre votam um no outro. "Vou votar em uma pessoa que já é reciproco entre a gente um votar no outro, por questão de afinidade mesmo tenho carinho com todos, até me aproximei, tenho conversado diariamente, mas meu voto vai ser no Biel", justificou a carioca.

Mion provoca Biel em A Fazenda 2020

Mion então aproveitou a deixa da explicação de Jojo em votar nos eu rival e tentou arrancar o climão para esquentar a formação de roça. O apresentador questionou se Biel já esperava o voto a peoa. Ao contrário do que se esperava, Mion levou uma bronca do funkeiro, que não economizou nas palavras ao falar sobre sua manobra de reacender a rivalidade entre os dois na reta final de A Fazenda 2020.

"Sim, inclusive faz um tempo já Mion. Mas ficou esse ar esse lance de rixa e você sempre toca no assunto também. Mas a gente têm se dado super bem, nossa relação evoluiu pra caramba, tem menos gente na casa, a gente pôde tentar entender um pouco melhor um ao outro", disse Biel.

Logo em seguida, o cantor completou: "não tem muito o que questionar, sendo que o relacionamento com o resto da casa vem desde o começo do programa".

Percebendo que levou uma cortada de Biel, Mion logo tratou de se defender na edição ao vivo de A Fazenda 2020. "A gente aqui fala do que acontece ai dentro, o caminho é esse, não o contrário. Quando a gente comenta, a gente enxerga o que vocês fazem, o que vocês comentam".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes