A Fazenda 2020: entenda a briga entre Biel e Luiza Ambiel

Ex-banheira do Gugu e funkeiro foram protagonistas do primeiro grande barraco da décima segunda temporada do reality show rural. Venha ver o que está rolando em A Fazenda 2020.

Luiza Ambiel protagonizou a edição desta quinta-feira (10) de A Fazenda 2020. A ex-banheira do Gugu travou um embate com Biel durante uma atividade especial. Mas não foi só isso. Logo após o ao vivo, a musa relatou ter sido desrespeitada como mulher por Juliano Ceglia.

Barraco entre Biel e Luiza Ambiel - A Fazenda 2020

Uma discussão entre Biel e Luiza que teve início no trato com os animais, durante o dia, acabou virando pauta no ao vivo em A Fazenda 2020. Em resumo, o climão se deu após Luiza chamar atenção de Biel sobre como alimentar as vacas. A famosa temeu que o peão estivesse colocando a comida no local errado, o que como resultado, acabaria em punição coletiva.

O cantor não gostou nada da observação da concorrente e, de forma grossa, disse que leu o manual de sobrevivência. Irritada com a resposta, Luiza disparou: “Eu tenho idade pra ser sua mãe, não fale assim comigo”. Por outro lado, ele ignorou a fala da peoa e seguiu fazendo a obrigação do dia.

Discussão ao vivo em A Fazenda 2020

Biel eliminou Luiza da atividade alegando não ter afinidade com a participante. A famosa não gostou nada da justificativa, e o acusou de usar sua 'pomadinha dos lábios', além disso, relembrou a situação de mais cedo.

"Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais... Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d'água", desabafou ela, que afirmou ter sido acolhida por Jojo Todynho.

Diante do desabafo de Ambiel, o funkeiro se defendeu questionado ela se queria que ele eliminasse os demais peões da atividade. Uma vez que sua falta de afinidade era somente com a famosa. Nervosa, Luiza acabou chamando Marcos Mion de 'Bial' - que por anos apresentou o Big Brother Brasil, reality show concorrente.

O que rolou após o programa ao vivo?

Luiza Ambiel chorou ao retornar para a sede do programa. Em conversa com Jojo, a musa relatou uma situação embaraçosa que aconteceu durante a tarde quando se aproximou do ofurô para oferecer toalhas aos peões em A Fazenda 2020. Ela disse que Juliano Ceglia a desrespeitou como mulher, a convidando para entrar na banheira e receber massagem de todos os peões que ali estavam.

"Os meninos estavam todos no ofurô. Eu estou me sentindo muito humilhada. O Rodrigo falou 'Luiza, pega uma toalha para a gente'. Eu fui pegar a toalha, fui de coração aberto, sabe? O Juliano vira na frente de todos os meninos e fala para mim: 'deita aqui no meio e roda aqui", contou.

Chorando, Luiza Ambiel disse que na fala do atleta, ela teria que 'ficar com todos' que estavam na banheira. Todynho, em seguida, aconselhou a colega de confinamento de que ela deveria ter repreendido o peão no momento da ação para que certamente ele pedisse desculpas. Já a musa, garantiu que quando sair da casa, vai entrar com um processo contra Ceglia.

Primeiros prêmios de A Fazenda 2020?

A atividade especial exigiu sorte dos peões. Em uma urna, Mion sorteou fichas com carinhas dos peões por vez. Na medida em que um nome ia saindo, esse ganhava o direito de entrar na dinâmica, mas por outro lado era obrigado a eliminar um concorrente. O eliminado, logo depois, escolhia um baú com numeração de 1 a 10 para a pessoa que o tirou do jogo. Entre os prêmios, um carro 0KM, que ficou com Biel (estava no baú de número 7), uma imunidade e R$ 10 mil.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de maría
    María Diz

    Biel muito bebê assim que Luiza se referiu a ele quando falou vc , está bravo comigo bebê ele não teve humildade de ver que era desculpas mesmo não estando errada ele falou sai daqui Luiza,#sau biel

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes