A Fazenda 2020: Biel e suas 4 teses mais aleatórias

Biel é um dos candidatos ao título de vencedor do prêmio final do confinamento de A Fazenda 2020.

Biel é um dos candidatos ao título de vencedor do prêmio final do confinamento de A Fazenda 2020. Aos 24 anos, o cantor de "seis hits", como ele mesmo diz no reality da Record TV, já acumula frases, que mais parece discurso pronto para programas ao vivo. Sua mais recente frase foi dita durante a votação da roça de terça-feira (1). 

Fora do reality, o cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. De lá pra cá, ele já foi classificado como ‘boy lixo’ e como ‘cancelado’. No reality, ele já discursou sobre ser "minoria" e "calejado". Veja mais frases do cantor Biel. 

Ninguém quer deixar um jogador forte fazer prova

Durante a votação da 12ª roça do reality, a funkeira Jojo Todynho tinha o poder do veto em suas mãos. Como sempre uma desavença direta, ela escolheu vetar o cantor Biel da Prova do Fazendeiro que será realizada nesta quarta-feira (2), ao vivo. Em sua justificativa, a funkeira disse em retribuir o voto do colega, que rebateu dizendo: "Ninguém quer deixar um jogador forte fazer prova. Nesse jogo eu já fiz de tudo, bati recorde e voltei de roça."

Racismo não é só do branco pro negro

Não é de hoje que os protagonistas Biel e Jojo Todynho debatem suas rivalidades em cena. Essa em especial, começou logo após a uma formação da roça ao vivo e terminou só na sede de A Fazenda 2020. O debate repercutiu nas redes sociais, tudo porque durante o voto em Biel, Jojo criticou uma fala do cantor em uma festa, onde ele questionou a funkeira, se ela não gostava dele por ser ele ser branco. A intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?' claro, não deixou barato o comentário. "Eu falei que ‘não’. Nunca usei minha cor, nem minha história pra chegar em lugar nenhum. Nós somos únicos capazes de mudar a nossa história e racismo reverso não existe", disse Jojo. Foi então, que Biel argumentou dizendo: "Racismo não é só do branco pro negro Jojo."

Biel e frase 'grupo minoria' - A Fazenda 2020

Durante algumas formações de roça ao vivo, o cantor chegou a se defender se intitulando como “grupo minoria”, formado inicialmente por ele e Juliano. Mais tarde, Mirella, Luiza e Victória integraram o grupo. Mas, o fato é que durante uma dessas votações ao vivo onde Biel cita a frase, o empresário e ex-MTV Lipe Ribeiro não gostou e criticou o colega, apontando como vitimismo. Ao indicar Lipe, Biel disse: “Já usou o poder contra a gente, quando eu digo a gente, digo a gente porque estamos muito juntos mesmo, isso é claro e evidente, então quem está vendo de fora está vendo que só temos a gente". 

Lipe, disse em A Fazenda 2020: "É muito engraçado um grupo se intitular minoria sendo que eles foram o 1º grupo a ser formado. Tudo bem ser minoria, mas usar esse discurso toda hora. Eles se fecharam e fizeram o grupo e ficam batendo nessa tecla, esse é o discurso mais feio aqui dentro. Jogo sujo e feio."

'Ela tem um hit, você tem seis' - A Fazenda 2020

Uma das frases mais repercutidas na web, foi uma em que Biel cita ao falar de Jojo Todynho. Durante uma conversa com Juliano Ceglia [já eliminado] e Rodrigão [também eliminado], o peão fez uma comparação a carreira da dona do hit de sucesso ‘Que Tiro Foi Esse?’. “Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim”, disse referindo-se a si mesmo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes