A Fazenda 2020: Biel fica indignado com veto de prova e briga com Jake e Mariano

A formação de roça da semana deixou o clima tenso em A Fazenda 2020. Após a votação, Biel se desentendeu com Jakelyne e Mariano.

As coisas esquentaram em A Fazenda 2020 após a quinta formação de roça da edição. O resultado da votação deixou alguns peões descontentes, o que acabou gerando conflitos na madrugada.

Como foi a discussão entre Biel, Jakelyne e Mariano em A Fazenda 2020?

A câmera do Playplus, plataforma que transmite A Fazenda 2020, exibia uma conversa entre Lidi Lisboa e Lucas Maciel quando foi possível ouvir Jakelyne Olivera , que estava na sala do confinamento, levantando a voz para falar com Biel , que preparava um prato na cozinha. A câmera da plataforma streaming então focou na miss e foi possível assistir a discussão.

"Gabriel, quer falar, fala na cara. Fica aí resmungando, coisa chata essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem. Vai ficar reclamando aí falando para os quatro ventos?", disparou a modelo. "Vou conversar quando eu quiser, então fica na sua aí", rebateu o funkeiro.

"Me respeita Gabriel, se posiciona como homem", comentou Jakelyne. "Você me respeita, não estou falando com você primeiramente", disse o peão de A Fazenda 2020. A miss voltou a repetir: "se posiciona como homem e discute frente a frente. Fica aí falando para os quatro ventos ouvir, me poupe". "A casa é pequenininha", ironizou o cantor.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos e então a discussão foi retomada. "Me surpreendeu muito mano, pra c******. Estou sem reação", revelou Biel. Mariano então entrou na briga: "fui humildemente falar com você, a gente tem 15 segundos para pensar num negócio e fazer. Estou humildemente falando para você que o Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente, que eu não tinha pensado".

Biel não quis saber da justificativa do sertanejo, disse que precisava comer porque logo seria o horário de ele deixar a sede e ir para a baia de A Fazenda 2020. "Depois posso trocar uma ideia contigo. Você não quer ouvir, falar e vai ficar resmungando aí?", reclamou Mariano. O funkeiro não respondeu, continuou cozinhando e mudou de assunto ao começar um papo com Lucas.

Por que Biel está bravo com Mariano?

Tays Reis , Carol Narizinho, Biel e Mariano são os roceiros da semana. Como o sertanejo foi o participante que ocupou o quarto banquinho, teve a oportunidade de vetar um peão. Mariano escolheu tirar Biel da Prova do Fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira (14), o que deixou o cantor irritado, já que estava torcendo para se tornar o fazendeiro e escapar da berlinda da semana de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes