A Fazenda 2020: Biel pede favor, Tays nega e clima fica tenso entre casal

Biel pediu para Tays Reis salvar o amigo e colega de confinamento, Juliano Ceglia da dinâmica do ‘Resta Um’. No entanto, com o pensamento de salvar os amigos, a peoa negou e o clima ficou tenso entre o casal.

Nesta terça-feira (20), o cantor Biel conversou com Tays Reis na cozinha da sede do reality A Fazenda 2020. Enquanto esperava para hora da formação de roça ao vivo de hoje, ele pediu um favor para a amada. Já prevendo uma possível berlinda, o funkeiro pediu para a ex-Vingadora salvar o jornalista e amigo Juliano Ceglia, na dinâmica do ‘Resta Um’. Mas, ela negou e o clima ficou meio tenso entre eles. 

Primeiramente, Biel argumentou sobre ela já ter protegido ele na dinâmica, e que esse seria um favor que ele ficaria devendo, caso ela concordasse em salvar o amigo da berlinda. No entanto, Tays não concordou e o clima ficou meio tenso entre o casal. A peoa não escondeu o desejo de salvar a amiga Jakelyne Oliveira, caso ela fique na mira. Aliás, vale ressaltar, que a peoa já teve atrito com Biel, e que ele, e Juliano até combinaram de votar na Miss Brasil na roça de hoje.

A Fazenda 2020: Biel pede favor e Tays Reis nega 

"Se eu for puxado da baia hoje, eu vou te salvar no resta um, mas ai você salva o Ju [Juliano Ceglia], te devo uma", pede Biel. No entanto, Tays responde: "Eu não posso fazer isso”. “Então você prefere ficar a deriva”, questiona o cantor. "Se Jake  não tiver sido salva, eu preciso salvar ela. É minha prioridade, você ou ela. Mas é isso aí, eu não posso deixar de salvar minha amiga, infelizmente. É a mesma coisa com você, não pode deixar de salvar ele, entende?" Biel então concordou e disse: "Sim, é isso aí. Você está certa". Tays então conclui: "Minha prioridade eu te falei hoje, é Jake e depois você."

Veja!

A Fazenda 2020: público vota e poder da chama definirá nova roça

Ainda especulando sobre a formação da roça de hoje, os colegas de confinamento Biel, Juliano Ceglia, Mirella, Victória, Luiza Ambiel e Lucas Selfie conversaram na área externa da sede sobre como será definido essa votação. Já esperando o voto do fazendeiro da semana [Mariano], a ex-Banheira do Gugu divertiu os colegas ao imitar Jakelyne e até apelidar a peoa com nome de: ‘Jakaroa’. "ai tomara que daqui pra frente fica tudo em paz, flor", falou pra mim no quarto disse Luiza, imitando a voz da Miss Brasil.

Os novos amigos também já estão especulando em quem votar para a roça. Em conversa na casa da árvore, eles citaram o nome de Jakelyne para ser um dos alvos para a indicar. Caso vá para a roça, essa será a primeira vez que a peoa sentará no banquinho mais temido do jogo, até então ocupado por Biel em três roças. Aliás, os dois já declararam guerra ao discutirem após a volta do funkeiro na eliminação passada. Luiza também teve atritos com Mariano - com quem a Miss tem um romance na casa.

Não terá ‘Resta Um’ 

Na votação desta noite, nao terá a temida dinâmica do ‘Resta 1’. No entanto, os poderes do lampião será fogo no feno!. Raissa Barbosa conquistou a Prova de Fogo e terá que escolher qual chama (verde ou vermelha) para ficar, e presentear a outra para um peão no jogo. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes