A Fazenda 2020: Biel planeja colocar Mariano e Jakelyne na roça

Com o poder do lampião em mãos, Biel pode conseguir formar uma roça que ele tanto sugeriu. Ou seja, estamos falando do casal Mariano e Jakelyne, que ele já afirmou que gostaria de ver juntos na berlinda.

Biel foi o grande vencedor da Prova de Fogo do reality A Fazenda 2020, realizada no domingo (25). Contudo, com a vitória, ele ganhou o poder do lampião, ou seja, pode mudar o rumo da próxima formação da roça que será realizada na terça-feira (27). No entanto, como já havia dito anteriormente, o cantor afirmou que gostaria de ver o casal Mariano e Jakelyne Oliveira juntos em uma roça.

A pergunta que fica é: será que ele conseguirá esse feito? Afinal, qual será o poder que mudará a roça? Venha conferir!

A Fazenda 2020: Biel quer roça Jakelyne e Mariano

Na semana passada, o cantor bateu um papo com o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, sobre as possibilidades da próxima formação da roça, desta terça. Durante o bate-papo, ele sugeriu indicar para a berlinda: Lidi Lisboa e o casal, Jakelyne e Mariano. Sendo assim, ele disse: "Eles trabalham bem juntos. Separar os dois vai desestabilizar muito."

Após a sugestão de Biel para a roça em A Fazenda 2020, o fazendeiro e amigo do cantor disse, aparentemente gostando da ideia e disse: "Então, isso que eu pensei". Ao continuar, Biel completou: "Imagina uma roça com os dois, contra a Mi [Mirella] ou eu". Na ocasião, eles tiveram que mudar de assunto, pois o sertanejo Mariano entrou no quarto onde eles estavam conversando.

Entretanto, o cantor também se motivou para colocar Lidi Lisboa na roça, principalmente após uma discussão que a atriz protagonizou com a funkeira MC Mirella. No domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella discutiram pesado em Fazenda 2020. Isso porque, a cantora provocou uma nova punição e a casa toda ficará sem água encanada pelas próximas 48 horas, o que revoltou a atriz de Jezabel. Sem nenhuma paciência, Lidi disse, gritando tanto que parecia que as veias iriam saltar do pescoço. “Você é uma mimada, babaca, ardilosa, vai para a puta que te pariu. Sua vaca!”. Ao ponto que Mirella se aproxima, Lidi soltava: “Sai de perto de mim."

Lidi Lisboa também virou opção?

Mais tarde, Biel foi criticou a atitude de Lidi, alegando que por seu uma vegana,  usar um animal para ofender uma colega de confinamento. Em conversa com os amigos Juliano, Mirella e Victória, ele disse. "A pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais e na hora de querer insultar alguém, chamar de vaca? Muito incoerente", opinou Biel. Assim, Mirella complementou: "Ainda mais sendo mulher."

 

Como foi a Prova de Fogo em A Fazenda 2020?

Na prova, os peões tinham de fazer um percurso em um carrinho movido por alavanca, com garrafas de leite fixada em capacetes na cabeça. O desafio de A Fazenda 2020 exigia equilíbrio para transportar o líquido até outros recipientes –sem poder usar as mãos. Eles precisavam passar por vários obstáculos e colocar o líquido em recipientes no fim do circuito. Quem mais preenchesse seu recipiente, no tempo de 15 minutos, venceria.

Qual é o poder do lampião de Biel?

O poder do lampião essa semana no reality A Fazenda 2020 foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Biel poderá trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes