A Fazenda 2020: Biel pode se tornar favorito após eliminação de aliados

O jogo pode virar para Biel? Agora que perdeu todos os seus aliados no jogo, o peão pode ser visto como perseguido no reality e acabar ganhando simpatia.

Com a saída de Juliano Ceglia de A Fazenda 12, Biel perdeu mais um aliado no reality show rural. Como o peão já foi para três roças e continua sendo o voto de alguns participantes, é provável que o funkeiro ainda vá parar em mais berlindas. Será que o jogo vai virar e o peão vai começar a ganhar simpatia do público como "perseguido"?

Por que Biel pode se tornar favorito?

Biel tem a antipatia de vários participantes de A Fazenda 12 como Raissa Barbosa, Jojo Todynho, Stéfani Bays, entre outros, por isso sempre tem vários votos durante as formações de roça, o que acaba levando o peão a pedir a ajuda da torcida. Quando volta de uma berlinda, o paulista acaba se fortalecendo com o público e entre os participantes, que acreditam que o funkeiro tem grande força.

O cantor já disse várias vezes no confinamento que é atacado pelos colegas, sempre votado e enviado para a baia. Esse tipo de narrativa em realities acaba gerando uma reviravolta, já que o público tende a se identificar e simpatizar com personalidades que são excluídas no confinamento. Será que isso acontecerá com Biel? O tempo dirá.

Quem o peão perdeu no reality?

Rodrigo Moraes foi o terceiro eliminado de A Fazenda 2020

O apresentador fez amizade com Biel quando passou a semana na baia. Os peões chegaram a se apelidar de "os guris da baia", o que não durou muito já que Rodrigo foi eliminado no primeiro mês do reality show.

Rodrigo moraes 750x430 1
Foto: reprodução

Lucas Cartolouco disse tchau ao confinamento

Na quarta roça de A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco perdeu a disputa pela permanência e se despediu do reality show rural. O peão era muito próximo de Biel e fazia parte de seus planos e estratégias de jogo.

Cartolouco 2 750x430 1
Foto: reprodução

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 2020

Luiza começou o programa brigando com Biel, porém as coisas mudaram. Conforme as semanas foram passando a atriz se aproximou do cantor e acabou fazendo parte do grupo do peão. No entanto, a aliança durou pouco, já que a peoa foi eliminada na sexta berlinda de A Fazenda 2020.

Luiza ambiel 5 750x430 1
Foto: reprodução

Victória Villarim também saiu do programa

Victória fazia parte do grupo de Biel e também estava muito próxima de Juliano, Luiza e Mirella. A modelo foi eliminada uma semana após a saída de Luiza.

Afazenda12 victoria villarim eliminada da semana reproducao playplus fixed large
Victória recebeu apenas 19,24% dos votos para ficar. (foto: reprodução/record tv)

MC Mirella se afastou do funkeiro

Após fãs de Mirella e Stéfani, os 'Sterellas', mandarem um carro de som ao confinamento alertando a MC sobre sua relação com Juliano e Biel, a peoa acabou se afastando da dupla e fortalecendo outras alianças na casa.

Imagem de mirella em a fazenda
Mc mirella (foto: reprodução)

Juliano Ceglia se tornou o oitavo eliminado de A Fazenda 2020

Ontem Biel perdeu seu último aliado, Juliano Ceglia, que foi eliminado em uma roça que disputava com Tays Reis e Mateus Carrieri. Apesar de ter um affair com Tays, Biel não conversa com a peoa sobre jogo, então é provável que o peão fará planos sozinho ou tentará arranjar novos amigos.

A fazenda 12 biel e juliano
Juliano revelou vontade de ir para a roça na tarde desta tera, em conversa com biel (foto: reprodução/playplus)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes