A Fazenda 2020: Biel manda recado em inglês ao vivo; saiba para quem é

O cantor começou sua justificativa citando uma frase em inglês dedicado à irmã, Giovanna Marins, que estava fazendo aniversário na terça-feira (22). A fala de Biel repercutiu entre os peões da sede do reality A Fazenda 2020.

A formação da roça do reality A Fazenda 2020 foi marcada por tretas, emoção e muito aprendizado. Dito isso, na noite de terça (22), o cantor Biel mostrou que realmente gosta de estudar. Ou seja, ele até fez uma demonstração ao vivo de sua aprendizagem. Com o poder da fala, ela começou o voto citando uma frase em inglês, dedicado a Naninha. Afinal de contas, quem é Naninha?

Qual foi a frase citada em inglês por Biel em A Fazenda 2020?

Antes de revelar de quem se trata, vamos relembrar a frase. Definitivamente, Biel mostrou que sua temporada morando nos Estados Unidos, valeu de alguma coisa. Em meio à roça ao vivo ela citou a frase: "Naninha, happy birthday. I love you to the moon and back", que na tradução tem o significado de amor, como: 'Eu te amo mais que tudo nessa vida'. Como resultado, não poderia ser outro. O voto em Luiza Ambiel em A Fazenda 2020, com referência na língua estrangeira, atraiu muitas risadas entre os peões da sede. Cartolouco soltou: "Fala português". 

Veja o momento em que Biel cita frase em Inglês em A Fazenda 2020

Afinal de contas, quem é Naninha?

Naninha é um apelido de Giovanna Marins, irmã caçula de Biel. Antes de iniciar a roça, ela comentou com os participantes do reality que sua irmã estava fazendo aniversário, e que gostaria de parabenizá-la de alguma forma. Foi então, que durante o programa ao vivo A Fazenda 2020, ele soltou a mensagem em inglês, ao desejar parabéns pelo aniversário da irmã, que foi na terça-feira (22).

Imagem de biel com a irmã giovanna marins a fazenda 2020
Biel e a irmã giovanna marins (foto: reprodução)

Em uma declaração à coluna do Leo Dias no portal Metrópoles, a irmã de Biel disse: "Achei incrível, fiquei emocionada. Já estava esperando ele fazer alguma coisa, mas não sabia o que seria, nem como. Me surpreendi, e ainda foi em inglês."

O que rolou na votação de A Fazenda 2020?

O fazendeiro Rodrigo Moraes, o Rodrigão, escolheu mandar a peoa Carol Narizinho direto para a roça. Ao contrário do que todos imaginavam, ele optou por indicar outro participante à berlinda. Na justificativa do voto, ele que usou como exemplo a Raissa, ou seja, na visão dele, assim como Raissa, Carol ainda não está vivenciando o jogo.

Luiza Ambiel recebeu mais votos e foi a segunda a sentar no banco da roça. Com o poder da maioria dos votos, ela ganhou o direito de puxar um participante da baia direto para a Roça. Como estratégia, ela escolheu Lide Lisboa.

Já na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o JP Gadêlha. A decisão ficou nas mãos de Biel, que salvou Cartolouco. Com isso, a roça foi formada com Carol NarizinhoLuiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha. No entanto, ainda resta uma esperança para um deles. Nesta quarta-feira (23) acontece a prova do fazendeiro. Quem vencer, se livra da berlinda e de quebra ganha o chapéu do fazendeiro da semana.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de ricatia
    Ricatia Diz

    Eu quero que a Mirela ganhe ou ela o jojo todinho ou a de cabelo curto

  2. Avatar de ricatia
    Ricatia Diz

    Quero que a Mirela ou jojo todinho ou a de cabelo curto ganhe

  3. Avatar de ricatia
    Ricatia Diz

    Vai Mirela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes