A Fazenda 2020: Biel volta da roça, mas nem todo mundo gostou

Com a casa dividida,  a comemoração do retorno de Biel não foi unanimidade e reação de Jojo, principalmente, chamou atenção. Veja como foi: 

Biel foi o primeiro peão a ser salvo da roça na madrugada de sexta-feira (2), em A Fazenda 2020. O funkeiro dividiu a berlinda com Raissa e Rodrigo Moraes. A semana no reality foi marcada por polêmicos, tretas e muito fogo no feno, o que dividiu os participantes.

"O Brasil votou e o primeiro peão a ser salvo da eliminação... Quem vai voltar para sede, quem vai ficar na Fazenda correndo atrás do prêmio de 1,5 milhão de reais é você: Biel. O Brasil te salvou e o Brasil decidiu deixar você mais uma semana na casa", anunciou Marcos Mion.

Com a casa dividida,  a comemoração do retorno de Biel não foi unanimidade e reação de Jojo, principalmente, chamou atenção. Veja como foi:

A Fazenda 2020: Biel volta da roça; veja as reações

A fazenda 2020

 

 

Como foi formada a roça?

Rodrigo foi o escolhido pela fazendeira Carol Narizinho para ocupar o primeiro banquinho da berlinda semanal de A Fazenda 2020. Por conta do poder da chama vermelha, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel tiveram dois votos cada e Lucas Maciel e Lipe Ribeiro não votaram.

Na dinâmica do “resta um” para decidir o quarto roceiro, Lucas Cartolouco não foi salvo por ninguém e ficou na berlinda, no entanto, com o poder da chama verde, Lipe tirou Cartolouco da roça e colocou Juliano no lugar.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes