A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: 'Candy Land' será o tema surpresa da festa de hoje

Dilsinho é a atração do evento da semana que marca a eliminação de MC Mirella. Saiba outros detalhes como tema e decoração

Os peões de A Fazenda 2020 serão presenteados com uma festa temática na noite desta sexta-feira (20). Dessa vez, o tema será Candy Land [Terra dos Doces, em tradução livre]. Como atração, Dilsinho fará um show virtual para os peões.

Por volta das 19 horas, os participantes de A Fazenda 2020 receberão os figurinos para a noite de música e bebida a vontade. A produção do reality show não informa como serão as roupas e nem detalhes da decoração do evento, que são atrações à parte.

Na sede de A Fazenda 2020, a expectativa dos peões para a festa da semana é grande. Stéfani Bays, que venceu a sua primeira berlinda, disse que pretende comemorar. A peoa já deixou avisada aos colegas de confinamento de que não irá cuidar de ninguém no pós-festa.

Logo em seguida, ela afirmou: vou dar trabalho". Apesar de o evento acontecer um dia após a eliminação de sua amiga, a maquiadora arriscou o tema. "Top 10 finalistas", disse ela. Biel concordou e ressaltou: "Já pensou todo mundo de gala, imagina?".

Festa da semana passada em A Fazenda 2020

Na última sexta-feira (13) os peões curtiram a festa 'Sextou'. O evento contou com Léo Chaves, ex-dupla com Victor, como atração. O show agitou os peões de A Fazenda 2020  após a eliminação de Lucas Selfie, marcada por abraços e choros.

Durante a festa, Mirella levou uma queda na pista de dança após bons drinks. A cantora foi amparada por Lipe Ribeiro, que também estava bêbado, mas conseguiu manter a postura durante o evento. No entanto, no pós-festa, Lipe deu trabalho aos colegas de confinamento após vomitar na casa, cair no chão várias vezes e ter sido arrastado até o quarto principal por Stéfani.

Lidi Lisboa também protagonizou momentos divertidos na festa Sextou. Isso porque, a peoa ficou de 'luto' boa parte do final de semana pela eliminação do amigo, Lucas, e chorou boa parte do evento. Além disso, Lidi protagonizou queda na sede no pós-festa.

Última modificação em 28/07/2022 14:41

Compartilhe