A Fazenda 2020: Carol Narizinho chama Gabriel Medina de 'boy lixo'

A Fazenda 2020 estreou com tudo. Durante a primeira festa do reality da Record TV, a ex-panicat Carol Narizinho chamou o surfista Gabriel Medina de “boy lixo”. Ela deu detalhes do vídeo em que supostamente aparece correndo atrás do Neymar, e ainda deu detalhes do romance com o surfista, atual namorado da modelo Yasmin Brunet.

A modelo Carolina Sertório, 30 anos, mais conhecida como Carol Narizinho, está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020. O reality estreou no dia 8 de setembro na Record TV, com apresentação de Marcos Mion.

No entanto, em sua primeira festa ela já levantou a bandeira da polêmica. Tudo aconteceu durante a festa ‘Influencer’, na última sexta-feira (11) em A Fazenda 2020. Logo depois de dançar muito, ela revelou já ter ficado com o surfista Gabriel Medina, e ainda chocou a web ao chamá-lo de “boy lixo”, diante das câmeras. 

Entenda como tudo começou:

Carol já ficou com Gabriel Medina - A Fazenda 2020

Em resumo, aconteceu de tudo na primeira festa da edição A Fazenda 2020. Teve peão que bebeu até cair, teve quem 'perdeu o cabelo'. Teve outros que só pararam de dançar quando a festa acabou, e outros que fizeram revelações bombásticas, como no caso de Carol Narizinho.

Em conversa com JP Gadêlha e Raissa Barbosa, a ex-panicat revelou que é amiga do surfista e que os dois sempre que se encontravam, eles ficavam juntos. Como no caso do vídeo viralizado na web. Por outro lado, ela acredita que a cena viral em que ela aparece na praia atrás de Neymar e Medina teria sido responsável por ela estar em A Fazenda 2020.

Afinal, que vídeo é esse? Calma, a gente te conta!

Carol Narizinho corre atrás de Medina e Neymar - A Fazenda 2020

Conhecida por ter atuado como panicat, no programa Pânico na Band, Narizinho deve parte de sua fama a um vídeo que viralizou na internet. Trata-se um de uma cena em que ela e uma amiga aparece supostamente perseguindo Neymar e Gabriel Medina, em uma festa na Barra Grande (BA), no réveillon, de 2019. Mas, segunda ela, tudo não passou de mal entendido.

No vídeo, dá a entender, que as duas amigas estão perseguindo o menino Ney, enquanto o amigo surfista tenta de toda forma puxar o jogador. Mas, segundo ela, a imagem foi totalmente tirada fora de contexto.

A princípio, a ex-panicat explicou os detalhes do momento vídeo. “Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava… Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá”, disse a peoa, que ainda revelou: “Eu já ficava com o Medina faz tempo, mas o povo falava que eu tava correndo atrás do Neymar.” 

 

Do lado de fora de A Fazenda 2020, Gabriel Medina, (26), atualmente namora a modelo Yasmin Brunet, (32). Os dois assumiram o relacionamento no começo da pandemia do novo coronavírus, e estão em isolamento social juntos em Maresias, São Paulo.

Gabriel-medina-e-yasmin-brunet
Gabriel medina e yasmin brunet (foto: reprodução/ instagram)

"A gente não decidiu que a gente ia passar a quarentena juntos. Na verdade, a gente estava se conhecendo e ele me chamou para conhecer Maresias. Eu fui para ficar 3 dias e estou há 3 meses", revelou a modelo, durante uma entrevista para o Gshow.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes