A Fazenda 2020: Carol, Tays ou Biel, quem não merece estar na roça?

Nesta quinta-feira (15) mais um participante deixará o reality da Record TV. Biel, Tays Reis ou Carol Narizinho? Mas, antes, quem você acha que não merecia estar nessa roça?

Na noite desta quinta-feira (15) no reality A Fazenda 2020, mais um participante dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Estão na disputa o cantor Biel, a ex-Vingadora Tays Reis e a ex-panicat Carol Narizinho. Um dos três deixará o programa. Mas, a pergunta que está no ar é: qual deles não merecia estar na roça?

 

A Fazenda 2020: Carol, Tays ou Biel?

A formação da roça de terça-feira (13), revelou Mariao, Biel, Tays e Carol Narizinho na berlinda. No entanto, o cantor sertanejo disputou a Prova do Fazendeiro da semana, e conquistou o tão desejado chapéu de fazendeiro. Ou seja, de quebra ele saiu da berlinda de ser eliminado e ainda garantiu mais uma semana no programa. Além disso, na próxima votação, ele terá a chance de indicar um peão direto para o banco mais temido do reality. 

Dessa forma, os nomes de Biel, Tays e Carol Narizinho está em foco no programa desta quinta-feira (15), onde um deles será eliminado do jogo. Mas, apesar disso, quem decide quem fica ou quem sai, ou quem não merece estar na roça é o público de casa. Mas, antes que o programa ao vivo não começa, vamos relembrar um pouco da passagem de cada um no programa.

Biel - A Fazenda 200

Logo nos primeiros dias de confinamento rural, Biel e Luiza Ambiel protagonizaram uma treta ao vivo no programa. O apresentador Marcos Mion anunciou o desafio de sorte, que envolvia baús recheados de prêmios. A primeira parte da dinâmica consistia em um sorteio no qual os nomes retirados na urna deveriam eliminar peões do desafio. No entanto, no decorrer do jogo, aconteceu a primeira treta entre Biel e Luiza ao vivo. Em resumo, Luiza não teria gostado de uma resposta do cantor sobre as regras para o cuidado com os animais. 

Essa não a primeira briga que Biel se envolve no reality show da Record TV. O cantor já tretou com Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Mariano, Jakelyne Oliveira...e a lista aumenta. O fato é que já soma com essa, a terceira roça consecutiva que o peão é indicado. Entretanto, mesmo já estando em várias, ele já têm histórico de permanência, uma vez que até agora o público de casa escolheu votar para ele permanecer no jogo. Mas, tudo pode acontecer durante o programa ao vivo desta quinta-feira (15).

Tays Reis - A Fazenda 2020

A ex-Vingadora está iniciando sua primeira roça em A Fazenda 2020. Em suma, em sua passagem pelo confinamento rural, já deixou sua marca como também algumas desavenças. Ela, que é affair de Biel no jogo, está disputando a permanência ao lado dele e também da ex-Panicat Carol Narizinho. Tays foi indicada pela fazendeira, Luiza Ambiel, antes de repassar o chapéu para o cantor sertanejo Mariano. 

Ao longo dessa mais de um mês de reality, a peoa já conseguiu fazer algumas inimizades no jogo. Luiza Ambiel, MC Mirella e até mesmo Stéfani Bays já discutiram com ela. Resta saber, se o povo está do lado dela para conseguir que ela continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Carol Narizinho - A Fazenda 2020

A peoa já foi fazendeira, já esteve na berlinda, no entanto, não passou pelo voto do público ainda. Carol Narizinho foi a mais votada pela casa na votação de terça (13) ao vivo. No entanto, na primeira vez que recebeu uma indicação à roça, ela se saiu melhor na prova do fazendeiro e escapou da berlinda. Mas, desta vez ela não conseguiu o mesmo efeito, e foi direto para a votação de eliminação. Resta saber, se o público de casa deixará a peoa curtir mais uma festa no programa, que aliás, rola nesta sexta (16). 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes