A Fazenda 2020: Cartolouco afirma que é bissexual em conversa

Cartolouco foi questionado se “jogava nos dois times” em relação a sua orientação sexual. Para explicar sua orientação sexual, ele usou o futebol como exemplo e disse: “mais Grêmio do que Inter”. 

O jornalista Lucas Strabko, também conhecido como 'Cartolouco', revelou ser bissexual. Em papo com a peoa Stéfani Bays, o ex-apresentador do Grupo Globo acabou dizendo que "joga nos dois times". Além disso, se mostrou bastante à vontade para falar sobre o tema em A Fazenda 2020. A declaração aconteceu no dia 13, vem ver o que rolou:

Cartolouco foi questionado em seguida pela participante se “jogava nos dois times” em relação a sua orientação sexual. Para explicar se mantinha relações com homens ou com mulheres, ele usou o futebol como exemplo e disse: "mais Grêmio do que Inter".

“Você é do mesmo time que eu? Você é grenal também?”, perguntou a maquiadora. Lucas então respondeu: “Sou raramente grenal, mais Grêmio do que Inter”, em alusão aos times clássicos do Rio Grande do Sul. Bays já respondeu dizendo que meio a meio. “Às vezes eu quero um pouquinho de Inter”, completou o jornalista.

Surpresa, a ex-participante do "De férias com o ex" perguntou se eles realmente estavam falando do mesmo assunto. Sem hesitar, ‘Cartolouco’ reforçou dois que estavam falando sobre a vida amorosa. Stéfani então abraçou Lucas e elogiou o participante após a declaração.

Que horas é exibida A Fazenda 2020?

Que horas começa “A Fazenda 2020? De acordo com a programação Record (TV aberta), o reality show será exibido todos os dias depois das 22h30.

Programação

O reality será exibido diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes