A Fazenda 2020: com poder extra de Biel, saiba como será a votação da 9ª roça

Sem a dinâmica do ‘Resta Um’, a votação da roça desta terça-feira (10) promete agitar os peões da sede. O fazendeiro Biel têm em mãos um poder extra que pode mudar o rumo da roça. Saiba mais.

Mais uma formação da roça acontece no confinamento rural de A Fazenda 2020. Com essa, já é a nona votação que os participantes encaram durante programa ao vivo, que conta com a apresentação de Marcos Mion. Mas, desta vez não terá a temida dinâmica do 'Resta Um'. No entanto, um poder extra pode definir o rumo da roça. 

A Fazenda 2020: como será a 9ª votação da roça?

Como de costume, primeiramente o apresentador pede para o dono do lampião dos poderes abrir o cadeado e retirar os poderes da chama vermelha e verde. Neste caso, a vencedora da prova de fogo de domingo (8) foi MC Mirella. Ela levou a melhor contra Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Ou seja, ela será a primeira participante a descobrir quais os dois poderes da noite. O público de casa já sabe o poder da chama vermelha, que foi escolhido através do aplicativo TikTok. Que é:  ‘o dono do poder deverá escolher dois peões. Um para ganhar o prêmio de R$ 10 mil reais. E o outro, para ser o 4º roceiro’.

Em seguida, Mirella terá que escolher com qual poder (verde ou vermelho) escolherá ficar. E depois repassar o outro para algum participante da casa. O escolhido para receber o poder da chama vermelha, ganha R$ 10 mil e terá que indicar o quarto roceiro da noite. 

Indicação do fazendeiro da semana 

O passo seguinte é a indicação do fazendeiro da semana. Neste caso, Biel. Ele estava na roça passada, mas conseguiu vencer a prova e escapar de vez da berlinda. Sendo assim, ele ganhou a chance de escolher um peão que irá direto para a 9ª roça de A Fazenda 2020. Como de costume, Mion pedirá ao cantor para dizer primeiro sua justificativa de voto, e em seguida, indicar o primeiro roceiro.

A votação da casa 

Depois do lampião de Mirella e o voto do fazendeiro Biel, começa a votação da casa. Cada peão, inclusive o primeiro roceiro, escolhe um participante para ir para a roça. Assim, como o fazendeiro, o apresentador pede que cada confinado primeiro diga sua justificativa, e em seguida, o voto. Na maioria dos casos, esse é um dos momentos que acontece o fogo no feno entre os peões.

Mion começa escolhendo um pouco por um para falar. Aleatoriamente. Após concluir, é computado os votos e o participante que tiver mais votos pela casa, será o segundo roceiro da noite.

O 3º roceiro é definido entre os participantes da baia. O segundo mais votado pela casa, terá que escolher entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Lucas Selfie e Mariano. Um deles terá que ocupar o banquinho do terceiro roceiro da noite do reality A Fazenda 2020.

Poder Extra de Biel em A Fazenda 2020

Com o poder extra de Biel, a noite desta terça-feira (10) não terá a tradicional dinâmica do 'Resta Um', tão temida pelos peões e principalmente pela ex-Vingadora Tays Reis (que já encarou 2 duas por causa dela). O peão venceu uma atividade patrocinada na segunda-feira (9) e ganhou uma miniatura de avião com as coordenadas. Segundo a produção, o 'prêmio' se trata de um poder extra para a formação da 9ª roça.

A produção também informou que Biel receberá instruções de Marcos Mion durante o programa ao vivo. Além do 'poder extra', o fazendeiro da semana ganhou uma série de prêmios que serão entregues em sua casa nas próximas semanas, enquanto ainda estiver no confinamento rural de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes